MG
RAPHAEL VEIGA
Com um movimento rápido desfaço o no do biquíni dela, a respiração dela é pesada.
- Não vou fazer nada que você não queira, você quer? - Deslizo minha mão pelo seus seios.
- Quero. - a voz dela é fraca, solto uma risada abafada em seu pescoço e vou descendo minha mão. - Se vira e olha nos meus olhos e diz que me quer.
- Não. - levo minha mão até o pescoço dela e dou um leve aperto.
- Não tô pedindo, tô mandando, vira logo. - ela vira para mim e eu observo seus seios já duros. - agora olha nos meus olhos e diz que me quer. - ela me olha nos olhos.
- Quero que você me foda aqui, e agora.
Dou um sorrio de canto, me abaixo na altura dos seus seios, chupo um seio e aperto o outro, ela solta um gemido alto.
- Shiii, estamos em um lugar publico.
Volto a chupar seus seios e a vejo segurar os gemidos, meu tesão só aumenta mais e mais, meu pau pulsa dentro do meu shorts. Desço minha mão até sua buceta e faço movimentos circulares no seu clítoris e ela geme mais alto, dou um tapa em seu rosto.
- Eu mandei calar a boca. - ela abre um sorriso provocativo. - não me provoca.
- Vai me punir? - Ela me provoca e dou outro tapa em seu rosto, dessa vez forte.
Arrasto seu biquíni de lado e deslizo meus dois dedos em sua entrada e ela solta um gemido manhoso em meu ouvido, penetro meus dois dedos e a masturbo olhando nos olhos dela, ela geme mais e mais. Ela abaixa meu shorts e passa a mão pelo meu pau, no mesmo instante tiro meus dedos de dentro dela e roço a cabeça do meu pau na sua entrada.
- Porra me fode logo - ela diz, eu penetro ela com for força.
Minhas estocadas são fortes e firmes, ela geme com tanta intensidade, afundo meu rosto no seu pescoço e começo a gemer também.
- Porra, mulher gostosa de comer - mordo o nódulo da sua orelha ela geme mais, continuo fuder ela com força, sua buceta pulsa em volta do meu pau.
Continuo estocando com força, ela fica fraca e eu a seguro, ela goza, goza muito, mesmo de baixo da água eu sinto, mais algumas estocadas eu gozo também. Olhamos um para o outro e nos beijamos.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Autora : Alana rendeu fácil em kkkkk, não se enganem, Veiga vai sofrer pra ter ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUÇÃO - RAPHAEL VEIGA
FanfictionRaphael Veiga, o carismático e cafajeste jogador do Palmeiras, vê sua vida dar uma guinada quando conhece Alana Monteiro, uma mulher empoderada e determinada, que não se deixa levar pelos encantos fáceis de Raphael. O encontro ocorre em um evento be...