004. Viagem

1K 35 6
                                    

SP

RAPAHEL VEIGA

Louco, ela tá me deixando louco, mas o jogo vai virar.

Ela simplesmente me deixou falando sozinho, tenho que tirar essa mulher da minha cabeça. Depois do treino chego no meu apartamento, abro a porta  e minha cachorra Hera está me esperando, coloco minha mochila no chão e brinco com ela.

 Depois de um banho gelado coloco uma cueca e vou para cozinha, vou fazer um bolo pra ver se eu tiro Alana da minha cabeça.

Mais uma vez eu falho na missão de esquecer ela. Me sento no sofá, e só de pensar nela meu corpo já esquenta, preciso transar com ela para ver se me livro dessa sensação estranha, é isso, vou transar com ela e isso vai passar. Como um pedaço de bolo e assisto "LUCIFER".

Parando pra pensar, eu e ele somos muito parecidos, ele é rico e eu também, ele é bonito e eu também, todos nos desejam, e temos uma única mulher que nos rejeita e isso nos deixa louco, mais diferente dele eu não vou me apaixonar.


ALANA MONTEIRO

Estou indo na casa de Valentina, ela se mudou de apartamento e quer minha ajuda para arrumar tudo.

Chegando lá nos conversamos um pouco e eu contei sobre cafajeste.

- Amiga toma cuidado, não vai se entregar igual você fez com o...

- Nem pense em falar nesse nome - a interrompo. - e não vou ser tão idiota de me entregar pro cafajeste, ele não vale nada, só que não consigo tirar ele da minha cabeça.

- Transa com ele.

- Você acha que isso vai dar certo? - guardo algumas panelas no armário.

- Tenho certeza que sim.

Então tá decidido, vou transar com ele e isso vai tirar ele da minha cabeça.

"QUEBRA DE TEMPO"

Estou em ligação com a presidente do Palmeiras, ela me ligou do nada querendo que eu viaje com Palmeiras para o final do Brasileirão em MG.

- Claro, eu vou sim, quando que é o jogo? 

- Depois de amanhã, embarcamos essa madrugada. Pode ser? - Velha desgraçada, só me avisa agora.

- Perfeito estarei no aeroporto as 3 da manhã.

VELHA DESGRAÇADA. Saio correndo da casa da Valentina e vou pra minha casa arrumar minhas malas. 

Raphael Veiga

- Melhor levar uma camisinha né? - Falo comigo mesmo, abro a gaveta da mesinha de cabeceira - uma não, melhor levar umas dez. - pego várias camisinhas e jogo na minha mala.

Estou nervoso pro jogo contra o cruzeiro, se ganharmos seremos doze vezes campeão Brasileiro, respiro fundo, bebo mais água, continuo arrumando minhas malas.

"QUEBRA DE TEMPO"

Chego CT, desço do meu carro pego minha mala e vou ao encontro dos meus colegas.

- Só faltava você, vê se organiza mais - Abel já me dando bronca.

- Desculpa, tive um imprevisto - Coloco minhas malas no porta bagagem do ônibus.

- Espero que esse imprevisto não tenha sido mulher - Solto uma gargalhada.

- Você me conhece muito bem em. - Ele da um leve tapa na minha cabeça, entro para dentro do ônibus.

Durante a viajem até o aeroporto eu estava tranquilo, até chegarmos e eu ver Alana. Ela estava de fone um conjunto de moletom verde musgo de tênis e sem maquiagem, ela continua linda sem maquiagem, a fica quieto Veiga, Embarcamos no avião e ela senta bem no fundo sozinha.

Quando todos estão dormindo eu m levando tô meu acento e vou até o acento de Alana, sem pedir eu me sento ao lado dela.

- Sozinha donzela? - Observo ela encolhida no banco, parece meio riste e desconfortavel -  Primeira vez andando de avião donzela ? - provoco.

- Não.

- Por que tá assim então? 

- Meu ex tá aqui. - olho em volta.

- Mais aqui só tem gente do Palmeiras.

- Ele - ela aponta disfarçadamente para um comissário de bordo que estava devorando ela com os olhos, só eu posso fazer isso.

- A entendi, por que o relacionamento de vocês acabou? - Me aproximo dela.

- Era um relacionamento toxico. 

 Ela parece extremamente desconfortavel , não sei se é comigo ou se é com ele. Ele começa a se aproximar de nós e ela se encolhe mais, sem pensar eu puxo ela e a beijo, no começo ela ficou meio assustada mais depois correspondeu ao beijo, nos sabíamos o caminho da língua um do outro, puxo ela pela cintura, ela senta no meu colo e desliza as unhas pelo meu cabelo, o beijo se intensifica e eu começo a ficar excitado.

Como é possível eu ficar excitado só com um beijo? Deslizo minha mão até a bunda dela e aperto a mesma, ela toma um leve susto com a ação

- Desculpa. -murmurro entre o beijo, voltamos a nos beijar.

 Um beijo calmo, tranquilo, mais gostoso, ela interrompe o beijo pra respira e seus lábios estão  um pouco inchados. 

 - Que porra é essa? - olhamos e vimos Endrick com a cara toda amassada, ela sai do meu colo envergonhada.

- Tinha que ser você né moleque, vai some daqui.

- Nossa que grosseria - ele faz drama e sai, olho pra ela que está olhando pela janela.

- Bom, minha missão já foi cumprida.

- Que missão?

- Dispensar seu ex - me levanto - boa viagem ai 

- Obrigada.

 - Olha só você tem educação - provoco e saio andando, escuto ela me xingar mas ignoro.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Autora : O beijo veiooo, eu tô amando eles kkk

bjs da autora






- Mais aqui só tem gente do palmeiras 


















SEDUÇÃO - RAPHAEL VEIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora