SP (Maresias) 📍
ALANA MONTEIRO
Raphael volta com um prato de comida, senta na minha frente, começa a comer distraído. Cafajeste tá bem avoado dês do dia em casa que me chamaram para vir para praia, fiquei preocupada com ele, ele comentou comigo que está fazendo o tratamento para poder ter filhos, espero que dê certo, ele merece.
Ajudo Mari a comer, ela ficou super animada quando eu disse que iríamos para a praia com Raphael, ela gosta muito dele. Coloco minha bolsa ao lado de Mari e me levanto, os dois me acompanham com o olhar.
- Vai aonde mamãe? - Pergunta Mari enquanto segura a colher tudo errado.
- Mamãe tá indo no banheiro. Quer ir? - Ela aceita, levanta da a mãozinha para mim. Pego minha bolsa e vou para o banheiro.
Mari observa as mulheres no banheiro enquanto eu ajeito a roupa dela, ela está encarando uma mulher em específico. Uma mulher morena, até que alta, cabelo curto, uma maquiagem básica, uma roupa preta, sem maquiagem. A mulher percebe o olhar de Mari e sorri para ela.
Levo Mari para o banheiro, ela senta no vazo sanitário e começa a fazer xixi.
- Mamãe? - Olho para ela, estou segurando no braço dela para ela não cair. - Você gosta do tio Rapha? - Fico surpresa com a pergunta dela. Porra eu não sei o que responder. Eu também não sei o que eu sinto, ele é um homem maravilhoso, divertido, mas muito confuso, e orgulhoso.
- Filha, por que tá perguntando isso? - Ela levanta do vazo sanitário e da descarga, eu me abaixo e ajudo ela a se secar.
- Por que vocês dois combinam. Ele é bonito, você também, ele é legal, você também. - Sorrio sem querer.
- Filha é complicado. - Jogo o papel higiênico no lixo e ajudo ela a colocar o macacão.
- Por favor mamãe. Namora ele, o tio Raphael é muito sozinho, as vezes eu vejo ele triste, não gosto de ver ele triste, mas quando ele tá com você ele fica feliz. - Saímos da cabine do banheiro, pego ela no colo e ajudo ela lavar a mão.
- É eu concordo. - A quela morena fala do nada.
- Hã? Como você sabe? - Ela sorri.
- Prazer Gabriela Barbosa, sou namorada do Richard Ríos. - Arregalo um pouco meus olhos e sorrio.
- Meu Deus eu nem te reconheci. - Começamos a sair do banheiro nos três juntas.
- Tudo bem. Mas eu concordo com sua filha, vocês combinam. Uma vez eu tava no CT para conversar com o Richard e vi vocês dois juntos, conversando e de longe eu percebi a conexão de vocês dois.
Fico um pouco confusa mas sorrio. Será mesmo que nós combinamos? Saímos do banheiro e vemos Raphael e Richard conversando.
- Bom é complicado, ele já vacilou algumas vezes, eu também...
- Richard também errou muito comigo. Mas eu dei outra chance, e ele me mostrou o homem maravilhoso que é, talvez seja assim com o Raphael também. Pensa um pouco nessa possibilidade.
Mari desce do meu colo corre pros braços de Raphael, ele pega ela no colo e ajeita o cabelo dela. Eu e Gabriela andamos até eles.
- Vejo que já se conheceram. - Richard fala enquanto brinca com Mari também. Eles fazem cócegas nela e ela da risada.
- A gente já pagou a conta. Bora? - Rapha olha pra mim e sorri e eu o encaro.
- Richard vamos vem, deixa eles conversarem. - Richard pega Mari no colo e os três saem e vão para a área de brinquedos. Não desvio meu olhar de Raphael.
- Alana eu queria pedir...
- Raphael não. Você não tem que me pedir desculpas, eu não poderia te pedido aquilo para você. Eu que te peço desculpas.
Ele se aproxima de mim e me puxa pra fora do restaurante e me leva até o carro, eu só o acompanho. Ele me coloca contra o carro, apoia a mão na minha nuca fazendo carinho na mesma, aproxima nossos rostos, minha respiração fica ofegante. Ele roça a ponta do nariz no meu.
- Eu te amo....
- Rapha por favor...
- Alana, desde aquela festa, nossa vida virou de cabeça pra baixo, mas no meio de todo esse caos, você trouxe uma bagunça deliciosa à minha vida. Eu não posso ser pai, mas com você, eu encontrei uma alegria que nunca imaginei. Você me faz feliz, me entende nos meus piores momentos, e eu não trocaria essa loucura por nada. - Meus olhos enchem de lágrimas. - você tem bloqueio emocional, eu tenho medo, você é mãe a melhor mãe que alguém poderia ter, você faz faz as pessoas felizes. - Ele beija minha testa. - Não quero que diga que me ama, porque eu sei que você ainda não consegue, mas eu vou te mostrar que a gente pode sim ser feliz juntos, só pensa nisso por favor. - Ele limpa minhas lágrimas.
O que foi isso? Ele acabou de se declarar para mim? Ele me ama? O que eu faço?
.
.
.
.
.
AUTORA: Gente o que foi isso? Bom um spoiler : Alana vai perceber que ama o Raphael. 🫣🤭 Desculpa qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUÇÃO - RAPHAEL VEIGA
FanfictionRaphael Veiga, o carismático e cafajeste jogador do Palmeiras, vê sua vida dar uma guinada quando conhece Alana Monteiro, uma mulher empoderada e determinada, que não se deixa levar pelos encantos fáceis de Raphael. O encontro ocorre em um evento be...