37. Pazes?

622 24 4
                                    

SP 📍
RAPHAEL VEIGA

Meu corpo fica tenso, meu punho se fecha levemente. O jogo já acabou, estamos sentados no restaurante do Allianz, Alana ao meu lado, com Mari dormindo em seu colo, e Bruna sentada na nossa frente, ela parece nervosa.

- Rapha, será que tem como ser uma conversa a sós ? - Bruna diz rapidamente. Eu olho para Alana que está a encarando, e depois olho para Bruna novamente.

- Não Bruna, não tenho nada a esconder da minha família. Então fala. - Digo com uma voz firme. Ela se ajeita na cadeira.

- Tô grávida. - Eu estava olhando para Mari e olho para Bruna no mesmo momento, meus olhos se arregalam. Ela foi direta. Porém eu não posso ser pai, sou infértil.

- Não é meu. - Olho para Alana ela está tranquila, afinal isso seria impossível. - Bruna... Eu não posso ter filhos. É impossivel esse filho ser meu. - Os olhos delas se arregalam.

- Como assim Rapha? Você não pode ter filhos? - Nego com a cabeça. - Sinto muito... Mas se não é seu, de quem é?

- Bruna se você não sabe, imagina eu. - Me levanto. - Bom eu tenho que ir, Mari está cansada e eu também. - Olho para Alana. - Vamos amor?

- Sim. - Ela se levanta com Mari no colo. Estico meus braços e pego a pequena e coloco a cabeça dela encostada no meu ombro, e ela coloca a mãozinha na cola da minha camisa. Alana pega a bolsa dela. - Tchau Bruna, boa sorte pra encontrar o pai. - Bruna sorri para Alana.

- Obrigada, e me desculpa por tudo que fiz com você. Espero que vocês sejam felizes juntos. - Fico surpreso, mas mantenho minha expressão.

- Obrigada. - Alana começa a sair do restaurante. - Olho para Bruna.

- Tchau, boa sorte. - Ela apenas dá um sorriso sem mostrar os dentes, e eu vou atrás de Alana.

"QUEBRA DE TEMPO"

Alana deita a cabeça no meu colo, e eu acaricio seu cabelo, e continuo olhando para a TV, tentando escolher um filme bom para assistirmos. Assim que encontro, olho para Alana e ela já está completamente adormecida, está bem cansada.

Hoje o dia foi bom, fiz um gol, vi minha família torcendo por mim, acho que Alana e Bruna fizeram as pazes, dei muita risada com meus amigos. Espero que tudo se mantenha bem... Me inclino para baixo e dou um beijo na testa dela.

- Boa noite minha vida. - Sussurro...

.

.

.

.

.

.

.
AURORA: SIM EU SUMI DE NOVO. (Muitooo ocupada) Um capítulo curtinho. Elas fizeram as pazes? E aí? Gostaram? Uma notícia ruim: O próximo capítulo será o último😭. Notícia boa: teremos bônus, e logo em seguida começo a fic do Piquerez 🫶🏻😝

SEDUÇÃO - RAPHAEL VEIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora