033. Fogos...

503 31 11
                                    

SP (MARESIAS) 📍

RAPHAEL VEIGA

Estamos na praia, todos nós, sentados nas cadeiras, conversando, e observando as crianças brincarem na areia juntos. Depois da minha conversa com Alana eu percebi que era tudo que eu precisava, o amor verdadeiro, me senti o homem mais feliz do mundo inteiro.

Pego um camarão na bandeja e como, estamos em um restaurante que fica bem na beira da areia, na beira mesmo, meus pés estão na areia só pra você ter noção. Alana está sentada do meu lado direito observando Mari brincar com os filhos do Zé.  Me inclino para sussurrar em seu ouvido.

- Aceita sair essa noite comigo madame? - Ela se vira pra mim, parece um pouco surpresa. - Um jantar a luz de velas, beira mar, com uma pequena surpresa ao amanhecer.

- Humm, surpresa? - Ela mexe um pouco os ombros. - Eu aceito. - Ela sussurra de volta.

- Vocês sabem que a gente tá escutando né? - Eu e Alana olhamos rapidamente para eles e estão todos nos olhando. - Então vocês finalmente se assumiram? - Pergunta Zé.

- Hã? - Questiono.

- Porra tava óbvio que vocês tinham algo. - Dispara Endrick.

- Aleluia senhor finalmente assumidos. - Richard faz um sinal pro céu.

- Assumidos nada. - Alana mostra a mão. - Tô esperando minha aliança. - Olho pra ela.

- Já posso pedir em namoro já?

- Tá óbvio que sim né o mula. - Endrick se intromete.

- Cala a boca aí o pivete. - Não desvio o olhar de Alana, mas ouço ele bufar.

- Mamãe eu quero ir no mar. - Mari brota puxando Alana.

- Mamãe vai princesa.

Alana levanta da a mão pra filha, eu levanto rapidamente e vou até elas.

- Ei eu quero ir também. - Mari sorri e da a outra mão pra mim.

Ficamos no mar durante um tempo. Brincamos. Conversamos. Demos bastante risada com as graças de Mari.

"DE MADRUGADA"

Fico parado na frente do espelho vendo se a roupa tá boa o suficiente, estou com uma camisa polo verde escura, um short jeans branco, óculos de sol, tênis branco. Será que tá bom o suficiente pra um encontro. Atrás de mim está Ríos, Piquerez, Luan, Endrik e Zé.

- Acho que tá bom né? - Olho eles pelo reflexo do espelho.

- Tá ótimo, é um restaurante beira mar, o pedido vai ser na praia, tá arrumado até de mais. - Piquerez se pronuncia.

- Concordo. - Endrik e Zé falam ao mesmo tempo.

- É vocês estão certos.

- Agora vai antes que você se atrase. - Ríos me empurra pra fora do quarto. Me viro pra eles, quando eu vou falar...

- Antes que você pergunte. A gente já arrumou tudo, luzes, velas, os fogos, os corações, as pétalas o buquê de rosas, as alianças e àqueles negócios que sai do chão. - Sorrio. E O mesmo revira os olhos.

- Obrigada Endrick.

Saio dali, desço as escadas correndo e vou pra área da cozinha, bebo uma água e respiro fundo. Vou pedir Alana em namoro hj, ao amanhecer. Sim eu acordei todo mundo pra me ajudar de madrugada. Eu reservei um restaurante que fica aberto até de manhã.

Saio da cozinha e encontro Alana parada com um vestido branco longo, cabelo solto, pouca maquiagem. Linda. Como sempre. Ela olha pra mim com um sorriso tímido.

- E aí como eu tô? - Ela dá uma voltinha.

- Perfeita. - Digo enquanto me aproximo dela, envolvo meu braço em sua cintura e dou um beijo em sua testa. Ela me olha com cara de desentendida. - Ainda não vou beijar sua boca, deixa pra mim borrar seu batom e todo o resto mais tarde.

- Besta. - Ela dá um tapa no meu braço e eu sorrio.

- Vamos madame? - Ela sorri de volta.

- Sim, Cafajeste. - Damos uma gargalhada e seguimos para o carro.

Durante o trajeto até o restaurante eu e Alana conversamos sobre diversos assuntos: Coisas sobre fotógrafo , rimos de piadas bobas e curtimos a brisa noturna. Chegamos ao restaurante, e a atmosfera à beira-mar é foda pra caralho.

Sentamos em uma mesa iluminada por velas, com o som das ondas ao fundo. O cardápio é extenso, mas nossos olhares se encontram, e decidimos compartilhar diferentes pratos para experimentar de tudo um pouco.

- Que tal eu pedir algumas ostras? - Olho para a Alana e concordo com a cabeça.

- É uma boa ideia senhorita, vou pedir polvo.

Passamos o resto da noite conversando, e eu sempre observando a beleza dela, tanto de aparência quanto de personalidade. Ela é uma das mulheres mais incríveis que eu conheço. Resumindo, eu quero casar com essa mulher...

.

.

.

.

.

AUTORA: Oiiii, desculpa a demora, estou em semana de exames escolares e tô cheia de coisa pra fazer, mas eu tô aqui kkkk hoje iria ter um hot, porém vai ficar pro próximo capítulo, o pedido de namoro também 🫶🏻 Desculpa qualquer erro 🤩

SEDUÇÃO - RAPHAEL VEIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora