SP 📍
RAPHAEL VEIGA
Depois de termos vestido uma roupa, Alana saiu do quarto com minha cunhada. Estou sentado na cama só de shorts, com meu pai, minha mãe e meu irmão na minha frente, Gabriel não para de dar risada, meus pais me olham indignados, começam a falar um monte, logo perco a paciência e me levanto bravo.
- A pronto agora eu não posso nem mais transar. - Eles me olham surpresos com minha palavra, e meu irmão? Continua rindo igual um idiota.
- Que linguajar é esse Raphael? - Minha mãe pergunta.
- Ué? Nunca ouviram falar de sexo? Transar? - Eles arregalam os olhos. - O Gabriel transa, vocês já transaram, eu tenho direito de transar, vocês já controlam minha vida inteira, querem controlar com quem eu transo também? Minha vida sexual não é da conta de vocês.
Saio do quarto deixando eles falarem sozinhos. Caminho pelo resort bravo, vou até a beira da praia e vejo Alana e Duda sentadas na areia conversando. Caminho até elas e paro do lado de Alana, as duas olham pra mim.
- Vou deixar vocês sozinhos. - Duda se levanta, Alana olha pra ela e acena, ela vai embora e eu me sento ao lado de Alana olhando pro mar.
- Aqui é bem bonito. - Ela corta o silêncio e eu direciono meu olhar pra ela.
- É mesmo, aqui é bem bonito, mas eu sou mais. - Falo, ela da uma gargalhada e um leve tapa no meu ombro.
- Você se acha de mais. - Damos risada juntos.
- Claro eu sou um gostoso. - Ela solta outra gargalhada e eu a observo. - Desculpa o constrangimento. - Ela olha para mim.
- Tudo bem, essas coisas acontecem né? - Ela da um sorriso.
- Não, isso não deveria ter acontecido, eles não deveriam ter entrado no quarto sem permissão. - Ela é um leve bico que me lembra o Piquerez, e concorda com a cabeça.
- É você tem razão, da próxima vez não deixa a chave reserva com seus pais. - Arqueio a sobrancelha e dou um sorriso malicioso.
- Então vai ter próxima vez?
- Não, eu não disse isso.
- Mas quiz dizer. - Ela revira os olhos e eu solto uma gargalhada das boas. - O importante é que eu sou gostoso. - Ela da risada.
- O que isso tem a ver? - Olho pra ela e sorrio.
- Nada. - Damos risada.
Passamos o resto da tarde ali conversando, dando risada, conhecendo um do outro, bom acho que nós somos bons amigos, e ela é uma ótima ouvinte.
"QUEBRA DE TEMPO"
Estou sentado na cama encostado na cabeceira, mexendo no celular enquanto espero Alana sair do banheiro pra mim tomar banho, abro o Instagram e mexo um pouco no. Uns minutos depois Alana sai do banheiro enrolada na toalha, analiso ela, me levanto pego minha toalha e caminho em direção ao banheiro mas antes de entrar dou um tapão na bunda dela, entro correndo pro banheiro e escuto ela me xingar.
Depois de tomar um banho e colocar minha roupa, saio do banheiro e encontro Alana colocando um salto, ela tá vestindo um macacão beje, cabelo solto, e pouca maquiagem. Ela olha pra mim.
- Você tá linda. - Caminho até o espelho.
- Obrigada, você também tá bonito. - Dou uma risada sarcástica enquanto me ajeito meu cabelo.
- Bonito? Eu tô um gostoso. - Falo e ela automaticamente revira os olhos.
- Tá pronto? Podemos ir? - Pego meu celular e estendo o braço pra ela.
- Estou sim madame, vamos?
- Vamos. - Ela joga o cabelo e damos risada, ignora meu braço estendido pra ela e sai do quarto, solto uma leve risada com a atitude.
Ao chegarmos no restaurante do resort avistamos minha família sentada em uma mesa. Olho pra Alana que está caminhando do meu lado.
- Se quiser a gente pode ir jantar em outro lugar. - Ela olha pra mim e nega com a cabeça.
- Não Rapha, é ano novo, você tem que passar com a sua família, vem.
Ela me puxa pelo braço, assim que chegamos na mesa todos olham para nós, não falamos nada, apenas nos sentamos um do lado do outro, sirvo um vinho pra ela, o silêncio na mesa é constrangedor e desconfortável.
- Então Alana, cadê sua filha? - Minha mãe quebra o silêncio, Alana olha para ela.
- Ela pediu para passar o Réveillon com os avós parternos dela. - Alana sorri e minha mãe sorri de volta.
- E você pretende ter outros filhos? - Na hora percebo que essa pergunta tem alguma coisa relacionada a mim, então olho pra minha mãe e levanto uma sombrancelha.
- Não sei te dizer, acho que tudo é no tempo de Deus, se ele quiser que seja vai ser. - Alana fala e minha mãe acente, ela vai falar alguma coisa que não devia...
- Cadê o pai dessa criança? - SABIA, porra que inconveniência, olho para Alana.
- Alana não responde. - Todos olham pra mim.
- Por que filho? Qual o problema? - Meu pai pergunta com deboche e eu olho para ele.
- Por que é uma coisa pessoal dela, vocês não tem que ficar a interrogando. - Assim que falo isso o clima fica mais tenso. - Alana volta a olhar para minha mãe.
- Ele tá com Mari, eles estão passando juntos.
- Por que vocês não estão mais juntos? Ele não quis mais você? - O olhar de Alana cai um pouco mas logo ela olha pra minha mãe.
- Olha dona Márcia, sei que você não gosta de mim, tá nítido isso, eu tô tentando ser o mais respeitosa o possível, tudo começou no natal, eu aguentei, depois foi invadindo minha privacidade, agora vai ficar tirando com a minha cara e acha que eu vou ficar quieta? - Alana faz uma pausa. - Eu e seu filho não estamos juntos, se é isso que você quer saber, não temos nada, então por favor para de ficar me desprezando. - Alana se levanta. - Bom Ano novo pra vocês, passar bem.
Ela sai do restaurante e todos ficam chocados com a reação dela.
- Precisava de tudo isso? Não não precisa, mas graça a vocês, estragaram o meu Natal e meu Réveillon, não só estragaram o meu, como estragaram dela também. - Olho prós meu pais especificamente. - Alana é minha amiga, e eu exijo que vocês a respeitem, se ela quiser, eu vou continuar sim saindo com ela, eu chamei ela aqui pra de divertir, mas você consegue estragar o dia de qualquer um. - Faço uma pausa. - Vocês passaram do limite, bom ano novo pra vocês. - Me levanto e coloco a mão no ombro do meu irmão e da minha cunhada. - Desculpa por isso, bom ano novo. - Dou um sorriso e saio dali.
Caminho até a praia e vejo Alana sentada na areia mexendo no celular. Vou correndo até ela e me sento ao seu lado.
- Desculpa de novo. - Ela olha pra mim.
- Me desculpa você por ter falado daquela forma com seus pais. - Dou um leve sorriso.
- Eu gostei da sua coragem. - Me levanto. - Vou buscar uma coisinha e já volto. - Saio correndo. E volto com um champanhe e duas taças.
- Você é muito aleatório. - dou risada e me sento ao seu lado. Pego meu celular e vejo que já é meia noite.
- Feliz ano novo. - Falo e ela sorri. Sorrio, abro o champanhe, sirvo nois dois e brindamos.
- Feliz ano novo cafajeste. - Observamos os fogos.
•
•
•
•
AUTORA: Oi pessoal, o ano novo deles começaram, e esse ano promete 😘😶🌫️😌.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUÇÃO - RAPHAEL VEIGA
FanfictionRaphael Veiga, o carismático e cafajeste jogador do Palmeiras, vê sua vida dar uma guinada quando conhece Alana Monteiro, uma mulher empoderada e determinada, que não se deixa levar pelos encantos fáceis de Raphael. O encontro ocorre em um evento be...