SP
ALANA MONTEIRO
Hora da premiação.
Estou sentada na minha cadeira, esperando minha vez de receber o meu premio, lutei muito para estar aqui, e não ia se qualquer um que iria me tirar daqui, quando era pequena eu decidi que eu iria ser fotografa, tive uma vida complica, tenho traumas até hoje, por isso me tornei fria.
- E o premio de melhor fotografa do Brasileirão vai para : Alana Monteiro - todos aplaudem, me levanto e subo no palco.
- Parabéns Alana - ela me entrega o troféu- pode falar ali no microfone.
Caminho até o microfone, observo a plateia e lá está, o cafajeste.
- Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus por me ajudar estar aqui, é gratificante saber que todo meu esforço valeu a pena, e que ano que ano de vem se Deus quiser estarei aqui novamente . - Sorrio e a plateia aplaude e olho pro cafajeste que esta me devorando com os olhos, desço palco e vou para meu lugar e me sento.
Acontece varias premiações, até que escuto o nome Raphael Veiga, vejo o cafajeste subir no palco e receber a bola de prata.
- É um prazer saber que consigo tudo que desejo - ele me encara enquanto fala. - É gratificante saber que todos os 90 minutos de esforço em campo deu certo - - Então ele é jogador? isso explica o jeito cafajeste. - Obrigado a todos que me ajudaram a estar aqui. - Ele sorri de canto e sai do palco se achando o gostosão.
"QUEBRA DE TEMPO"
Estou sentada bebendo um champagne com minhas três melhores amigas, Valentina, Sofia, e Gabriela.
- Ai amiga, faz anos que você não fica com ninguém - Diz Valentina.
- Não preciso de ninguém pra ser feliz - Gabriela bufa e eu dou uma leve risada.
- Amiga, a gente sabe, só que uma ficada não vai matar você. - Gabi aponta para o cafajeste. - Que tal ele?
- Presta atenção : eu NUNCA vou ficar com ele. - gabi faz uma expressão confusa. - ele é um idiota, cafajeste e metido que se acha o gostosão.
- Mais ele é gostosão mesmo, olha aquele maxilar marcado e aquela cara de tralha que não vale nada. - damos risada. - sem contar com aquele braço que parece uma tor, e aquela bunda enorme - Nós quatro olhamos para a bunda dele.
- Realmente, aquela bunda é enorme, da vontade de apertar - digo e elas dão risada.
- Vai lá, você pode apertar outros lugares - diz Valentina.
- Valentina - falo e ela me olha.
- O que? para de ser orgulhosa e vai lá ficar com ele.
- Como eu disse : NUNCA vou ficar com ele.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Autora : Alana tem certeza? kkk O que tão achando deles? bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUÇÃO - RAPHAEL VEIGA
FanfictionRaphael Veiga, o carismático e cafajeste jogador do Palmeiras, vê sua vida dar uma guinada quando conhece Alana Monteiro, uma mulher empoderada e determinada, que não se deixa levar pelos encantos fáceis de Raphael. O encontro ocorre em um evento be...