035. Pedido

480 25 8
                                    

SP (MARESIAS) 📍
RAPHAEL VEIGA

Depois da nossa "rapidinha" eu e Alana, colocamos nossa roupa e andamos pela areia, estou andando bem devagar, está amanhecendo, daqui a pouco chegamos no lugar do pedido.

Alana caminha do meu lado, segurando minha mão, sorrindo, com o vento batendo em seus cabelos.

- Então... Para onde estamos indo agora? - Olho pra frente e vejo Endrick pulando na areia igual um louco. Alana percebe e olha para ele. - O que ele tá fazendo ali. - Sorrio e olho para ela.

- Que tal fechar seus olhos princesa? - Ela me olha desconfiada mas logo em seguida fecha os olhos, e eu a guio até o local do pedido. Estou extremamente ansioso. - Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.

- Raphael Raphael, o que você tá aprontando? - Ela diz enquanto apoia as mãos no meu ombro.

- Você vai descobrir.

Ao chegamos no local, está tudo como eu pedi, as flores em formato de um coração, as coisas dos fogos, o cheiro das rosas. Dou um sorriso e um leve barulho escapa pela minha boca.

- Aí Rapha eu tô curiosa, anda logo.

-Calma aí dona ansiosa. - Posiciono ela no centro do coração. - Quando eu disser já você pode abrir o olhos.

- Tá bom.

Me ajoelho no chão, Endrick trás as alianças correndo, sorri pra mim e vaza dali, ele se esconde atrás da moita e começa a gravar.

- Pode abrir princesa. - Ela abre os olhos, olha em volta e os olhos dela enchem de lágrimas, e sorri, com aquele sorriso de uma flor machucada que está sendo curada. - Bom... Eu não sei muito bem o que falar, não a palavras pra expressar o que eu quero dizer.

- Rapha...

- Desde que nos conhecemos, tenho sentido uma conexão especial contigo, uma ligação que vai além da amizade. Cada momento que compartilhamos juntos tem sido precioso para mim, e tenho refletido muito sobre o que isso significa para nós.Diante desses sentimentos, desejo abrir meu coração e expressar o quanto admiro você. Sua presença em minha vida trouxe alegria, conforto e uma sensação de completude que nunca experimentei antes. - Meus olhos enchem de lágrimas. - Você é uma pessoa incrível, com qualidades que admiro muito, e estar ao seu lado me inspira a ser melhor a cada dia.É por isso que hoje, com toda a sinceridade do meu ser, gostaria de fazer um pedido muito especial: Alana Monteiro, namora comigo?

Ela faz sim com a cabeça, eu abro a caixinha dos anéis, tiro dela, ela estende a mão e coloco o anel na mesma. Claro que não pode falar o beijo na mão. Beijo a mão de Alana e me levanto, ela pega minha aliança e coloca no meu dedo.

Endrick sai correndo gritando, e logo atrás vem todos pulando gritando, Alana começa a rir e me abraça. Respiro fundo sentindo seu cheiro, é doce e frutado ao mesmo tempo. Perfeito. O moleque, vulgo Endrick, pula pra dentro do coração e pula em mim e na Alana, ele grita descontroladamente.

- ME ADOTEM. -Ele grita e os outros patetas entram no coração e pulam em nós, nos derrubando no chão. Mari desce do colo de Gabriela, caminha até nós e da uma leve empurrão em Endrick.

- Não não, mamãe é só minha. - Ela faz não com o dedinho. Todos gargalham com a atitude, mas continua em cima de nós. Mari volta para o colo de Gabriela.

- Sai de cima, tá nos matando

- SAI DE CIMA, VAI MACHUCAR A ALANA. - Gabriela grita, a Gabriela é a namorada do Richard Ríos tá? Todos saem de cima de nós e eu olho pra Gabriela.

- Só se preocupa com a Alana? - Digo enquanto elevando e ajudo Alana levantar. Ela ajeita o vestido, está sorrindo lindamente.

- Bom eu acho que já está na hora de vocês vazarem daqui. - Alana fala brincando e eles fazem cara de ofendidos. Mas sem reclamar eles começam a sair.

- Não façam nada que eu não faria. - Zé diz antes de sair correndo com Mari no colo.

"QUEBRA DE TEMPO"

Alana deita a cabeça no meu colo e fecha os olhos, ela está respirando bem calma e serena. Mari entra no quarto segurando seu cobertor da Monica, a chupeta na boca, e a mamadeira. Ela olha pra mim.

- Mamãe dormiu? - Ela fala com dificuldade por causa da chupeta. Faço sim com a cabeça.

- Tá sim princesa. - Sussurro. - Ela está cansada. E você? O que tá fazendo acordada essa hora?

- É que tá muito barulho no quarto do tio Ríos. O que ele tá fazendo? - Dou uma leve risada. Amanhã vou puxar a orelha dele, fica fazendo essas coisas perto do quarto da menina.

- Ele tá brincando Mari. - Ela se aproxima da beira da cama.

- Posso mimir aqui com você? - ela diz enquanto coloca a mamadeira na mesinha de cabeceira da cama.

- Pode sim princesa. - Alana se meche, ela sai do meu colo e deita na cama direito, e continua dormindo. Me inclino pra frente, pego Mari e coloco ela deitada no meio de mim e de Alana.

- Você e a mamãe estão namorando? - Ela pergunta enquanto se cobre com seu cobertor da Monica.

- Sim princesa, eu e sua mamãe estamos juntos agora. - Me ajeito na cama e faço carinho no rosto de Mari.

- É meu papai agora? - Ela boceja.

- Não princesa. Seu papai vai ser sempre o Bruno. Eu vou ser seu pai de consideração, tá bom? - Ela faz sim com a cabeça. Eu pego a mamadeira dela e dou pra ela e a mesma começa a tomar o leite dela.

.

.

.

.

.

AUTORA: Eai? O que acharam? Mari sendo fofa como sempre né? Aí eu sou apaixonada por essa menina. As coisas estão indo bem.... Mas ainda teremos aparição de Bruna. Aguardem os próximos capítulos.... 👀🫣🫶🏻

SEDUÇÃO - RAPHAEL VEIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora