MG
ALANA MONTEIRO
Eu transei com ele e eu o esqueci.
Eu gostei muito de transar com ele, gostei até de mais. No momento estamos todos em uma sala tomando café da manhã, estou conversando com mulheres de alguns jogadores, elas são muito legais.
- Amiga o Veiga não para de te olhar. - Disse Brendinha namorada do Gabriel menino, olho para ele, logo ele pisca pra mim, olho pra Brendinha.
- Tá nada, ele deve estar olhando pra Bruna. - A ex noiva dele Bruna está aqui, não sei o que aconteceu para eles separarem, só sei que ela tava aqui com a gente se achando super intima de nos principalmente de mim, falando nela.
- Nossa gente que calor - Ela senta do meu lado com um prato com algumas frutas.
- Sim tá muito quente aqui - Digo e como um pedaço de melancia.
- Deixa eu te perguntar uma coisa Alana, Você sabe se o Veiga tá saindo com alguém?
- Pelo que eu saiba não. - sorrio
- Ah sim, é que eu quero conversar com ele, só não quero ser incoveniente. - Eu conto ou vocês contam? - Eu tô bonita? - Diz ela enquanto ajeita o cabelo.
- Tá linda. - Ela realmente tava linda.
- Vou lá - Ela levanta e vai até Veiga.
"QUEBRA DE TEMPO"
Apita o arbitro e o Palmeiras é campeão Brasileiro, com um gol do Endrick. Todos correm para o campo e a torcida grita é campeão, confesso que nunca fui muito fã de futebol, mais a energia que isso passa é muito boa, fotografo os jogadores cantando, pulando e alguns já bebendo. Fico só fotografando, afinal estou aqui para trabalhar e não para me divertir.
- O que tá fazendo ai sozinha? - pergunta Piquerez enquanto vem em minha direção - vamos lá com nós comemorar.
- Não posso, estou aqui a trabalho - Piquerez faz careta.
- Para de ser chata e vamos lá - diz ele me puxando.
No final acabo cedendo e vou lá comemorar com eles, pulo, grito, canto, bebo, já bebi umas três latinhas de cerveja, sou muito fraca pra bebida e mesmo assim insisto em beber. Horas depois estamos no avião, não saio do banheiro, vomito sem parar, estou passando muito mal e pra piorar estou muito bêbada.
RAPHAEL VEIGA
Estou sentado no fundo do avião pegando minha ex, não sei por que eu tô fazendo isso, mais eu como um idiota sempre volto pra ela, mesmos sendo um cafajeste como a Alana diz.
- Veiga você sabe aonde tá a Alana? - Piquerez interrompe meu beijo, ele e Alana estão bem amiginhos.
- Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe - Respondo na maior grosseria.
- Qual é a sua Veiga? Pra que responder desse jeito? Sempre que você tá com a Bruna você muda. - Piquerez responde irritado e logo eu me irrito também.
- Tira a Bruna dessa historia. - Falo irritado.
- Você é um otário mesmo, ela te trai, te deixa acabado mais é só ela estalar os dedos e você volta pra ela correninho.
Na hora me levanto e dou um soco nele, começamos a brigar e os jogadores tentam nos separar e Bruna fica só olhando. Depois de conseguirem separa nós, Abel começa a dar a maior bronca em nóis.
- Vocês estão loucos? Brigar por mulher? Toma juízo vocês dois, não quero saber de brigas...- ele fica dando bronca na gente por um bom tempo, ele não deixa Bruna ficar perto de mim e nem Piquerez, até agora não vi Alana.
Começo a procurar pelo avião e vou até o banheiro e bato na porta.
- Alana você tá ai? - Pergunto preocupado.
- Tô. - A voz dela é hórrivel, não parece bem.
- Posso entrar? - Sem esperar resposta eu abro a porta do banheiro e vejo ela joelhada vomitando, logo me abaixo e seguro seu cabelo. - Tu é fraca pra caramba em.
- Não sou nada. - ela para de vomitar da descarga e senta no vazo sanitário e olha meu rosto que tá sangrando um pouco. - O que aconteceu?
- Isso não importa agora.
- Importa sim, quem te deu essa surra pra mim dar parabéns. - Ela ri, está na cara que ela tá completamente bêbada, sua roupa está suja de vômito.
- Fica quieta vai. - limpo sua blusa mas não adianta muito.
- Por que você é tão cafajeste? - paro de limpar e olho para ela.
- Por que me acha cafajeste?
- Você se acha, e isso me irrita muito. - ela fala com a voz manhosa, tiro minha blusa e dou pra ela.
- Veste. - ela tira a blusa e coloca minha blusa e logo Bruna aparece atrás de mim.
- Veiga vamos ali comigo. - ela tenta me puxar.
- Tô ocupado Bruna. - ajudo alana a prender o cabelo.
- Pode ir com a sua namorada. - Alana diz enquanto levanta.
- Ela não é minha namorada. - respondo rapidamente e a ajudo sair do banheiro e a deixo sentada em um acento e Bruna observa.
- Veiga vamos ali, é rápido. - ela tenta me puxar de novo
- Bruna não, depois a gente conversa. - ela sai bufando e eu me sento do lado de alana que já está dormindo.
Não sei o que tá acontecendo, mais quando estou com Alana minha versão Raphael bonzinho volta, mas logo isso para.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
AUTORA: capítulo grande pra recompensar os dois ultimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUÇÃO - RAPHAEL VEIGA
FanfictionRaphael Veiga, o carismático e cafajeste jogador do Palmeiras, vê sua vida dar uma guinada quando conhece Alana Monteiro, uma mulher empoderada e determinada, que não se deixa levar pelos encantos fáceis de Raphael. O encontro ocorre em um evento be...