Capítulo Sete

287 28 3
                                    

Adeline Percy
Londres, Inglaterra - 2022

— Você beijou ela?! — Emily pergunta mais alto do que deveria.

— Fala baixo, caralho! — a repreendo. — E sim, mas foi só isso.

Faz duas semanas desde a última vez que vi Cecília. Ela não responde minhas mensagens, nem atende minhas ligações e seu carro continua estacionado em frente sua casa, presumo que eu esteja sendo ignorada.

— Duvido. — minha amiga diz. Pois é, as vezes até eu mesma duvido que tenha sido só isso mesmo.

— Duvide o quanto quiser, foi um beijo e nada mais.

— Pera aí, Adeline — ela cruza as pernas bronzeadas. — Você foi na casa dela para uma suposta "aula particular" — faz aspas com os dedos. — E a única coisa que rolou foi um beijo? Você tá de sacanagem comigo?

— Eu estou confusa — estreito os olhos. — O que exatamente eu deveria ter feito a partir do princípio que ela é minha professora de ética? O que torna isso pior ainda.

— Deveria ter metido a mão por baixo do robe dela, provavelmente ela estava sem calcinha. — Emily fala com naturalidade, levando em consideração a minha personalidade pervertida que as pessoas tanto comentam.

— Você não tem modos, garota. — rio da sua falta de decência.

— Você também não e é por isso que deveria ter transado com ela.

Não posso negar que essa foi a minha vontade desde que coloquei minhas mãos nela. Mas, se apenas um beijo já tornou a situação arriscada demais para nós, o que sexo teria trazido? Arrependimento da parte dela e desejo excessivo da minha.

Ela não tem a mínima noção do que faz comigo, nem eu mesma entendo o que acontece quando estou perto dela. De repente, eu sou uma garota de dezesseis anos outra vez, com os hormônios loucos e minha mente berrando o tempo todo que eu deveria ter enfiado meus dedos em Cecília quando tive a chance.

Você é uma maluca pervertida, Adeline.

Pensei que ela fosse casada. — informa Emily com seu tom de fofoqueira.

— Pensava também.

Sendo honesta, passou várias vezes por minha cabeça a possibilidade de Cecília ser casada, mas isso nunca foi algo que me impedisse de me aproximar dela. Dado o princípio que perdi a conta de quantas mulheres casadas eu já me relacionei sexualmente.

— E ela é? — pergunta.

— Não tenho certeza, mas noventa porcento de chance de não ser. — digo e tento procurar na minha memória algum indício de um marido.

Nada. Cecília ao menos usava aliança ou tinha quadros espalhados pela casa. O único quadro que tenho bem guardado na cabeça é aquele em sua parede, do qual eu estranhamente me vi tão encantada.

— Mesmo se fosse, isso nunca seria um obstáculo para você — a olho fingidamente ofendida. — Amiga, você é a maior comedora de casadas que essa Londres já viu. — rimos juntas e meu peito parecia pesar menos que antes.

💋

Uma. Duas. Três. Doze ligações. E nada.

Ela não queria falar comigo, eu estava sendo jogada para o canto depois daquele beijo maldito e isso está me irritando mais do que deveria.

Senhorita AspenOnde histórias criam vida. Descubra agora