Adeline Percy
Londres, Inglaterra - 2022Fui para o almoço após a aula. Perdi a comida maravilhosa do refeitório devido a extensa prorrogação na aula da senhorita Aspen, uma pena. Pelo menos havia trazido comida na bolsa. Estava sozinha em uma das mesas, mexendo no celular e comendo comida fria, quando três pessoas chegaram, entretidas em uma conversa alta e animada.
— Aquele passe custou o jogo inteiro — a voz de Caleb saía agitada. — E você dizendo que perdemos por causa dos acréscimos.
— Se não tivessem dado os acréscimos, eles não teriam virado o jogo — era Kim quem falava agora. — Dois gols em cinco minutos, não teve nada a ver com aquele passe, por mais que tenha sido feio pra caralho.
Gostaria de saber sobre qual jogo eles estavam falando, porém, não estava ligando muito. Minha cabeça estava em outro lugar.
— Oi, Line — Emily direcionou a mim. — Eles estão chatos ao extremo hoje.
— É, eu percebi. — fiz uma careta e encarei os dois melhores amigos que sentavam um em cada lado meu.
— E ai, ladra de raios! — Kim bagunçou os fios loiros do meu cabelo, chamando o apelido que a algum tempo me foi dado por causa de Percy Jackson, mesmo que não faça sentido, pois não foi ele quem roubou o raio.
— Eles não teriam dado os acréscimos se não tivessem feito tanta falta na gente — Caleb continuava o assunto sobre futebol. — Porra, aquele jogo foi muito comprado.
— Dá para encerrar o assunto sobre futebol? — perguntei. — Vocês são muito chatos.
Os dois fizeram falsas caras de frustração e começaram a rir, Emily entrou na risada. A mulher que eu havia conhecido no jardim de infância e que eu sei que nunca irá soltar minha mão. Emily tem a pele negra, os cabelos longos, loiros e cacheados que estão presos em um coque alto e seu moletom amarelo a deixa ainda mais chamativa. Ela esteve comigo a vida inteira, quando entramos no fundamental, saímos do ensino médio e começamos a faculdade, mesmo em cursos diferentes, ela esteve comigo em todos os momentos da minha vida, inclusive no pior deles.
Conheci Kim no ensino médio, eu e ele namoramos a mesma garota, ao mesmo tempo, tivemos nosso chifre juntos e permanecemos juntos. Um amigo incrível que esteve comigo durante as minhas maiores conquistas e que acompanha de perto todos os meus sonhos. E a quem eu carinhosamente apelidei de Lámen, uma implicância ao coreano de pele quase transparente, tatuagens diabólicas, uma lábia de canalha e um coração de cão que eu nunca conheci em outro alguém.
Caleb é o irmão desaparecido de Emily. Eles se desencontraram quando bebês, ele se mudou com o pai para a California e ela permaneceu em Londres com a mãe. Não sabiam que eram irmãos até o começo da adolescência, quando Caleb voltou para Londres e entrou para nossa escola, a semelhança e o mesmo sobrenome assustaram todo mundo. Foi quando depois de muita conversa, eles resolveram fazer o teste de DNA, o restante é previsível. Brigas com os pais, mudanças e muito choro no colo da loirinha aqui.
No fim de tudo, eles suportaram e superaram, são as pessoas mais fortes que eu conheço. Caleb tem os mesmos traços de Emily, olhos em um castanho claro, cabelo loiro e cacheado e a altura de uma girafa.
— Ela parece ter saído de um filme, aqueles de negócios e máfias, sabe? — ouvi Kim falar, estava perdida em meus pensamentos e não prestei atenção na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Aspen
Romance16+ | LGBTQIAP+ | Age gap "Dentre todas as vezes em que estive no inferno, em nenhuma delas tive a chance de conhecer o Diabo. Você me levou ao paraíso apenas por segurar minha mão e foi aí que eu pude conhecer a verdadeira serpente do Éden."