Cecília Aspen
Londres, Inglaterra - 2022Ela saiu.
Ela simplesmente saiu da sala. Sem mais. Nem menos. E me deixou sozinha, com a excitação escorrendo pelas pernas, desorientada e prestes a ter um orgasmo.
Filha da puta vingativa.
Adeline podia não ser o que eu pensava de início, mas ela estava longe de ser uma santa. Porque, apesar de passar pelo inferno e não se corromper, ela conseguiu se tornar uma demônia perversa e gostosa. Poucas vezes na vida me senti tão irada como estou agora, ela conseguiu me provocar do pior jeito possível.
Acredito que ela tenha esquecido que não é a única sádica do mundo.
Processava o que havia acontecido tão profundamente que esqueci completamente o estado em que me encontrava. Sentada sobre a mesa com as pernas abertas, a saia levantada e os cabelos completamente bagunçados. Me apressei em me arrumar e sair dali o mais rápido possível antes que alguém chegasse e me encontrasse naquele estado deplorável.
Não dormi à noite, fiquei pensando em Adeline e no quanto agi mal com ela. Uns minutos antes de pedir para ir embora, disse à ela que não a deixaria e o que eu fiz? Exatamente o oposto.
Eu fui uma desgraçada e depois de me recompor do orgasmo negado, entendi seus motivos. Ela podia sim ter usado qualquer outra maneira de me frustrar, mas admito que foi genial a maneira que encontrou, porque ela sabe que eu nunca ficaria necessitada.
Sei que iria atrás dela de qualquer jeito, uma hora ou outra eu teria que me explicar e pedir desculpas, porém, eu não me preparei para isso. Fui pega de surpresa por ela dentro de sala e agora, eu não sei o que fazer.
"Se quiser que isso termine, sabe onde me encontrar."
Como eu gostaria de terminar o que ela começou, mas não poderia ser agora. Eu precisava primeiro saber o que eu diria sobre meus sentimentos e se eu diria algo sobre eles.
Adeline não me pegou desprevenida quando disse o que sentia, eu esperava que ela dissesse em algum momento e aquela conversa em específico, foi o mais próximo que já chegamos dos sentimentos uma da outra.
Ela ter me contado o que passou durante cinco anos de sua vida, uma parte tão delicada dela, mostra que ela confiou em mim sem ao menos me conhecer de verdade.
Queria muito conta-lá sobre o passado turbulento que eu carrego, mas isso significaria revelar segredos dos quais ela não deveria saber e se soubesse, seria perseguida e atormentada, assim como eu.
Estar com ela é estranhamente acolhedor, sempre que estamos juntas, o mundo se torna tão irrelevante e pequeno para nós duas. Parece que tudo que eu já senti foi raso comparado ao que ela causa em mim, o que ela faz com o meu coração e o quanto mexe com o meu corpo.
Engraçado, eu vivi cinco anos da minha vida presa a algo que eu achava ser amor e nunca senti nada comparado a quando estou com ela. Parece que sentimentos femininos são maiores quando destinados à outra mulher e no meu caso, à Adeline. Minha aluna de ética. Vinte anos mais nova.
Puta que pariu, Cecília.
💋
Adeline Percy
Londres, Inglaterra - 2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Aspen
Romance16+ | LGBTQIAP+ | Age gap "Dentre todas as vezes em que estive no inferno, em nenhuma delas tive a chance de conhecer o Diabo. Você me levou ao paraíso apenas por segurar minha mão e foi aí que eu pude conhecer a verdadeira serpente do Éden."