Fazia cerca de dois anos que Richard e Gabriela tinha se separado, por motivos que nem eles sabiam ao certo, só viviam brigando por besteira e teve um dia que Richard simplesmente cansou e apenas saiu de casa, não aguentava mais aquela situação.
Mas até hoje nenhum dos dois conseguiu assinar os documentos do divórcio, talvez por causa das filhas, ou até talvez pelo amor que sentiam um pelo outro, mas eram incapazes de fazer algo a respeito, pois eram muito orgulhosos pra isso. Na época da separação Anna estava com 4 anos e Evelyn com 3, foi difícil pra elas se adaptar a ter que ver os pais separados.
Até hoje ainda é difícil pra elas, são muito novas, e até hoje perguntam pra mãe quando o pai vai voltar a morar com elas.
As meninas tem duas casas, dois quartos, tudo em dobro, pois elas também passam um bom tempo com o pai, mas trocariam isso facilmente se fosse pra ver seus pais juntos novamente.
Gabriela é bióloga marinha, seu amor por animais só aumentou depois da adolescência, então seguiu essa área que tanto amava. A mesma estava saindo do trabalho quando recebeu uma ligação.
- Alô?
- Alô, é a senhora Montoya que fala?
Fazia tempos que não a chamavam assim que ela nem sabia o que sentir só com aquela simples frase, até porque querendo ou não aquele ainda era seu sobrenome, pelo menos até decidir assinar ou não os papéis do divórcio.
- Sou eu sim...quer dizer, eu era...enfim, quem é?
- Meu nome é Brendon Agosti, vi que seu esposo está vendendo uma casa na praia, e estou interessado em comprar, poderia falar com ele por favor?
- Na verdade não somos mais casados - Só Gabriela sabia o quanto doía dizer aquilo.
- Ah, que pena. Será que a senhora consegue dá o recado pra ele?
- Claro, eu passo o recado.
- Obrigado. Diga que estou aguardando a ligação dele. Tenha um bom dia!
Gabriela ainda estava confusa com a ligação, como assim Richard vai vender a casa? Tanto tempo construindo, era uma sonho realizado, ele ama aquele lugar. Hoje em dias eles só conversam sobre as filhas, nada mais que isso, até porque é só isso que importa, é como se estivesse com medo de falar qualquer coisa e começar uma briga sem sentido, que era oque acontecia na maioria das vezes. Ela resolveu pegar as meninas na escola e passar no CT do Palmeiras que seria onde Richard estaria.
Chegando na escola, as meninas saem correndo assim que veem a mãe saindo do carro.
- Mamãeee - falou Evelyn já abraçando a mãe.
- Oi meu amor.
Logo chega Anna reclamando de um coleguinha que tinha batido nela sem querer, digamos que a pequena tenha pegado o DNA dos pais de viverem entrando em confusão.
- Aquele chato, ele vai ver. - falou a pequena.
- Quem vai ver o que dona Anna - a mãe fala.
- Aquele chato do James que bateu em mim. - Gabriela fica espantada.
- Como assim ele te bateu? - fala a mãe preocupada.
- A professora disse que foi sem querer, mas eu não acho.
Gabi fica mais tranquila e começa a rir, colocando as meninas na cadeirinha do carro, ela sabe como a filha é e sabe também de quem ela puxou isso.
Evelyn era uma criança muito calma, ao contrário de Anna, que pegou os genes dos pais, e aí de quem mexesse com ela ou com a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você está em tudo, richard ríos.
FanfictionGabriela e Richard uniram seus destinos em uma cerimônia repleta de promessas de amor eterno. Dois corações se tornaram um, e juntos construíram uma vida repleta de alegrias e desafios. No entanto, o tempo e as tormentas da vida os levaram por cami...