O homem que estava junto do Alan cai no chão e Endrick, Murilo e a polícia se aproximam, o policial estava com a arma em punho, ele que tinha atirado.
- Você realmente brinca com a morte né garoto? - ele fala ainda apontando a arma pra mim.
- Amor...tá tudo bem? - pergunto enquanto Murilo ajuda ela e sou imprensado mais uma vez por Alan.
Ela tá tossindo muito.
- Tô bem. - ela fala ofegante.
O policial mais uma vez dá um tiro no pé de Alan que me solta assustado. Vou pra perto da Gabriela e a abraço.
- Acabou Alan, você não te saída. - fala Gabi.
- E é tudo culpa sua. - ele aponta a arma pra ela e logo escutamos dois tiros.
POV's Gabriela Versiani.
Sinto um formigamento no meu braço, a bala tinha pegado de raspão, e Alan estava no chão com o tiro do policial. Eu não acredito que esse pesadelo finalmente acabou, ainda não estava acreditando em tudo que aconteceu, derrepente fiquei sem forças, acho que foi a adrenalina, e então cai desmaiada nos braços de Richard.
POV's Richard Ríos.
Eu fui na ambulância com a Gabi ainda desacordada pro hospital. Chegando lá eles levaram ela pra um sala para fazer exames e eu não podia passar.
Os polícias confirmaram que o Alan e o outro homem estavam realmente mortos, morreram no local.
Estávamos agora esperando notícias da Gabi. Eu estava com os nervos a flor da pele, só queria saber como ela tá, segurar a mão dela e ver ela bem.
- Parentes da Gabriela Versiani Montoya?
- Aqui. - respondo rápido e logo os meninos se aproximam também - Como ela está doutora?
- Está tudo bem com ela, acho que foi a adrenalina mesmo da situação, o corpo fica em choque e só reage depois. - a médica fala com um sorriso gentil e eu me sinto aliviado - O tiro foi de raspão no braço, então não tem com o que se preocupar.
- Graças a Deus. - falo abraçando meus amigos.
- Ah, já ia me esquecendo - fala a médica - O bebê também está super bem, não afetou ele em nada.
- Bebê? - pergunto surpresa - Como assim doutora?
- Ué, sua esposa está grávida.
- Não acredito. - fala com um sorriso de orelha a orelha tentando entender se eu tinha escutado aquilo mesmo. Eu vou ser pai de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
você está em tudo, richard ríos.
FanfictionGabriela e Richard uniram seus destinos em uma cerimônia repleta de promessas de amor eterno. Dois corações se tornaram um, e juntos construíram uma vida repleta de alegrias e desafios. No entanto, o tempo e as tormentas da vida os levaram por cami...