Capítulo trinta e um.

2K 101 20
                                    

POV's Gabriela Versiani.

- Você quer mesmo sair assim? - fala Richard enquanto eu me arrumo.

- Eu não estou morta. - falo passando hidratante na barriga.

- Não mesmo. - ele fala - Só tá com uma barriga de nove meses podendo parir a qualquer momento.

Rolo os olhos.

- Eu estou bem, e você prometeu que ia sair comigo. - falo fazendo biquinho.

- Não faz esse biquinho. - ele fala tombando a cabeça pro lado - Eu sou muito fácil pra você.

- Eu sei...- falo sorrindo.

- Tá bom, mas se o nosso filho resolver nascer no meio de todo mundo a culpa vai ser sua. - ele fala me encarando.

- Posso conviver com isso numa boa. - dou de ombros - Talvez eu queria um presentinho quando a gente voltar. - falo com um sorriso.

- Você não cansa? - ela fala com os olhos arregalados - Os seus hormônios triplicaram, não que eu esteja reclamando, mas amor...tô mortinho.

- Você cansou de mim? - falo fazendo drama.

- Isso é impossível de acontecer. - ele fala e dá um beijo na minha testa - Hoje a gente vai se divertir.

- Que chato você. - retruco com os braços cruzados.

Ele sorri tão lindo.

- Vamos, a noite é só nossa. - ele fala me puxando.

A meses não saímos juntos, as crianças estão sempre inquietas, precisávamos de um tempo a sós. Um tempo de casal, ele me acalma como ninguém, e tá me aguentando muito, sei lá, toda vez que vejo ele fazendo qualquer coisa, literalmente QUALQUER COISA, já me sobe uma coisa.

Ele sempre foi um gato, mas o hormônios parecem que sempre fazem questão de me lembrar disso, e se antes eu já não conseguia resistir a esse homem, agora é que eu não consigo mesmo.

As crianças estão com minha sogra e sogro, eu não tenho a menor ideia de onde nós estamos indo, Richard só me colocou no carro e disse que era uma surpresa, eu só iria saber quando chegasse. Me parece ser um lugar afastado, considerando a estrada que estamos pegando.

Chegamos no que parece ser um parque.

- Que lugar é esse? - pergunto o olhando.

- Você vai ver - ele responde rindo.

- Tá bom...- falo meio desconfiada saindo do carro.

- Vem - ele segura minha mão - É por aqui.

Andamos um pouquinho pelo parque, e de longe pude ver uma área de grama com pessoas soltando luzes flutuantes, eu achava aquilo lindo, enrolados era um dos meus filmes favoritos, e aquelas luzes parecem transbordar tanto amor, eu não sei explicar, só achava incrível.

- Gostou?

- Eu amei - falo sorrindo - Podemos soltar uma?

- Que bom que você falou.- ele fala aproximando nossos corpos - Porquê você é a única pessoa com quem eu soltaria uma dessas.

- Acho bom mesmo. - falo sorrindo e sela nossos lábios.

Uma mulher ajudou a gente com as luzes e deu tinta pra escrevermos alguma coisa antes de lançarmos no céu.

- Vai ser muito clichê se colocarmos "Richard e Gabriela pra sempre"? - pergunto olhando para o balão ainda sem tá inflado.

Ele sorri.

- Vai ser muito. - ele fala me olhando - Mas nós somos para sempre, então também é verdade.

- Perfeito então.

Escrevemos, não ficou uma obra de arte, mas o que importa é os sentimentos transmitidos e a força do nosso amor.

- Antes de lançar eu queria te mostrar uma coisa.

- O que? - pergunto curiosa.

- É um texto que escrevi pra você quando nos separamos. - ele fala com um olhar baixo - Queria que você visse.

Pego o celular de suas mão.

- Você poderia ler pra mim. - falo e devolvo o celular que ele pega numa boa.

- Tá bom.

Sorrio.

Ele então começa a ler.

"Eu estou aqui na frente ao segundo pôr do sol mais bonito que já vi, o primeiro nos estávamos assistindo ele na nossa viagem pra Cancún, mas nenhum deles se comparam a você, a sua beleza é sem igual, você é todas as cores em uma, em pleno brilho. Eu não consigo descrever o quão linda e incrível você é, amo seu cabelo, seus olhos incrivelmente castanhos, seu nariz perfeitinho, seu jeito selvagem de levar a vida, amo a força de como você luta pelo o que acredita e como você cuida das pessoas que ama, principalmente como cuidava de mim.
Eu amo tudo em você. Conheço a vida bem o suficiente para saber que não podemos acreditar que as coisas vão ser sempre iguais, não importa o quanto a gente queira. Não podemos impedir que as pessoas morram. Não podemos impedi-las de ir embora. Não podemos impedir nós mesmos de irmos embora. Me conheço bem o suficiente pra saber que não importa pra onde eu vá ou quem eu esteja, eu vou sempre amar você. Obrigada por todos os momentos de angústia em que você esteve ao meu lado e por todos os momentos de alegria que você me proporcionou, porquê acredite ou não, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, a minha decisão mais certa foi te pedir em casamento e fazer de você a minha esposa, eu te amo como nunca pensei que fosse amar alguém. Você é meu porto seguro, o centro do meu universo. Meu sol"

Ele termina de ler e eu estou chorando.

- Isso foi a coisa mais linda que já me disseram. - falo devagar me acabando em lágrimas.

- Isso é o quanto eu te amo.

- Eu te amo tanto que nem sei descrever, você tem ideia do quão incrível e especial você é? - falo olhando fixamente para aqueles olhos - Eu sou péssima em descrever sentimentos e você sabe disso. - ele sorri - Eu sei que você também não tem nenhuma dúvida do meu amor por você, eu não posso te deixar, eu te amo daqui até o infinito, sempre e pra sempre.

Ele me dá um abraço super apertado e eu retribuo.

Nós soltamos a lanterna e selamos nosso amor.

Não consigo descrever o quão linda e especial foi essa noite, o texto que ele me escreveu, vou mandar fazer um quadro com ele se possível, eu nunca pensei que viveria uma amor assim. Isso é tudo ele, sempre foi ele.

🥺

você está em tudo, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora