Capítulo dez.

3.1K 141 15
                                    

POV's Richard Ríos.

Gabriela ainda está muito relutante na minha volta de vez pra casa, eu tinha que pegar minhas coisas que estavam no meu antigo apartamento, e ela estava muito inquieta com isso.

Eu não tô conseguindo entender o porquê, eu já moro aqui praticamente, nem vou mais no meu apartamento, então trazer minhas coisas pra cá não parece grande coisa pra mim, já pra ela parece um passo enorme.

Eu tô tentando entender o lado dela, mas tá realmente difícil.

- São só as minhas coisas, eu já tô morando aqui mesmo.

- Eu sei, mas...você já tem coisas aqui - ela fala dobrando o lençol.

- Exatamente. Por que você tá surtando tanto por isso?

- Eu não sei Rich...acho que quando você trouxer as suas coisas, vai estar firmando nossa volta, e...

- Não me diga que ainda tá com medo de que eu vá embora - falo colocando minhas duas mãos em seu rosto.

- Desculpe, mas eu não sei direito como reagir.

- Ei, tá tudo bem, nós vamos fazer dá certo, você vai ver - falo e logo dou um abraço nela. Eu já deveria imaginar que ela reagiria assim, apesar de toda segurança que passei pra ela nessa nova etapa do nosso relacionamento, ela tem o direito de ter dúvidas por conta do passado, eu não me preocupo muito com isso, eu vou fazer o possível e o impossível para a gente dar certo.

- Se você me deixar eu juro que quebro sua cara - ela fala saindo do abraço, me fazendo rir.

- Eu não duvido disso, você tem uma mãozinha pesada.

- Pois é melhor você se ligar. - fala apontando o dedo pra mim.

- Tô totalmente ligado em você.

- Cafajeste.

- Ei, ei, olha lá o que fala - ela me olha com um olhar divertido - Deixei de ser cafajeste no exato momento que descobri que estava apaixonado por você e era correspondido.

- Tem razão, mil perdões - ela diz colocando seus braços em volta do meu pescoço.

- Minha garota.

- Sua garota? Parece meio possessivo não?

- Não. Eu sou seu e você é minha.

- Tão idiota - ela fala e sela nossos lábios - Meu idiota favorito aliás - fala com nossos lábios ainda próximos.

- E você tem outros é?

- Não, só você, o único.

você está em tudo, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora