Capítulo dezenove.

2.1K 120 16
                                    

Nem sei mais o quanto tempo eu estou dentro desse hospital, tive uma notícia a cerca de uma hora avisando a mesma coisa, "o paciente ainda está em cirurgia". Meu Deus, o quão machucado ele estava? Pra estar esse tempo todinho na sala, pego meu celular e vejo que são quatro da manhã, quatro da manhã! Como ele pode ainda estar em cirurgia?

Murilo ficou comigo e logo depois Endrick chegou, estávamos os três aqui, super inquietos querendo notícias. Quando Murilo não aguentou mais esperar e foi falar com os médicos, pra ver se conseguia alguma informação.

- Falei com os médicos, já vão vim falar com a gente - fala Murilo.

- Já tava na hora.

5 minutos depois os médicos finalmente apareceram.

- Os familiares do senhor Richard.

- Aqui - falamos os três juntos.

- Eu não tenho boas notícias - respirei fundo quando escutei isso - Ele levou uma facada no abdômen e a perfuração atingiu seu fígado, nós conseguimos recuperar parte do fígado, mas não sabemos como o sistema dele vai reagir, se não reagir da maneira correta, pode ser que ele precise de um transplante.

- O que? Um transplante? - falo assustada.

- Sim...

- E tem mais - fala a outra médica - Ele levou uma pancada forte na cabeça, tivemos que abrir e ver os vasos que foram danificados, só saberemos se ocorreu tudo bem na cirurgia se ele acordar.

- Você quer dizer quando ele acordar né? - falo olhando pros médicos que me encararam com um olhar de pena - Ele vai acordar, vai sim, ele é forte - falo com os olhos marejados.

- Só estamos dizendo - ela faz uma pausa - Para vocês estarem preparados caso o pior aconteça.

- Ele tem duas filhas, duas crianças que não podem viver sem ele, eu não posso viver sem ele - falo chorando.

- Sentimos muito, quando o paciente estiver pronto para receber visita nós avisaremos, com licença - os médicos se retiram.

Eles saem e eu choro nos braços de Endrick, que assim como Murilo estava com lágrimas nos olhos depois de ouvir aquilo. O Richard é o homem mais forte que eu conheço, ele vai sair dessa.

Eu sei que vai.

Depois de tudo que a gente passou, a gente merece ser feliz. Meu Deus eu preciso ser feliz, eu preciso dele aqui.

Duas horas depois Murilo teve que ir embora, assim como Endrick. Assim que eles saíram uma enfermeira veio me avisar que eu poderia visitar o Richard.

Ele estava na UTI, assim que eu entrei no quarto eu o vi deitado cheio de fios com um tubo na boca, a cabeça estava enfaixada, não dava pra ver seu abdômen por causa da roupa do hospital que ele usava.

Nem parecia ser ele, nem parecia o Richard. Sentei do seu lado e segurei sua mão fria, a mão dele ainda era a mão dele, as lágrimas começaram a escorrer quando as lembranças de tudo que passamos juntos veio a tona.

- Você tem que ficar bem, tá bom? - falo quase em um sussurro em meio às lágrimas - Ainda não viajamos a Paris juntos e nem fizemos piquenique em família, preciso que você resista Rich...tá ouvindo? Eu te amo, muito.

você está em tudo, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora