POV's Richard Ríos.
Três meses depois estamos todos em minha casa, hoje era o chá revelação do bebê, foi uma festa só para os íntimos, amigos e família, Gabi disse que seria uma coisa simples, mas com ela e a Gabriely organizando nós já imaginávamos como ia ser o simples.
Só Gabriely sabia o sexo, apesar de eu passar um bom tempo no juízo dela pra ela me contar, mas não adiantou muito.
- Então, é pra hoje ou pra semana que vem isso? - fala Murilo.
- Pois é, eu tô suando frio aqui de nervoso. - falo.
Fomos para o quintal onde ia acontecer, chegando lá, todos estavam em volta de rosa e azul pra quem achava que era menino ou menina, e estavam ansiosos.
- Então é simples, vamos fazer uma contagem regressiva, Richard vai chutar a bola, se sair rosa é menina, se sair azul é menino. - fala Gabriely.
Eu e Gabi estávamos bem nervosos, mas mesmo assim conseguimos transbordar de felicidade, todo mundo começou uma contagem regressiva, e quando chegou no 0 eu chutei a bola e a fumaça subiu, o ar se encheu de fumaça e confete azul, corri pra abraçar a Gabi que já estava chorando, depois todo mundo veio nos abraçar para comemorar.
- E já tem nome? - pergunta Bruna no meio daquele alvoroço.
- Sim, o nome. Qual é? Tô curioso - fala Endrick.
- Vai dizer que vocês não pensaram ainda? Que vergonha. - fala Murilo balançando a cabeça.
- Calma, a gente já tem um nome. - falo.
- E qual é? - pergunta Endrick.
- Léo. - fala Gabi sorrindo.
- É lindo amiga. - fala Gabriely.
Passamos o dia todo comemorando e se divertindo.
Respirei fundo, refletindo sobre os últimos três meses desde que descobrimos que estávamos esperando um filho. Cada dia tinha sido uma montanha-russa de emoções, desde a euforia inicial até a ansiedade que crescia a cada ultrassom e consulta médica. Me vi mergulhado em um turbilhão de sentimentos, oscilando entre a excitação pela chegada do bebê e o nervosismo de ser pai novamente. As noites eram preenchidas com planos para o futuro, enquanto os dias eram permeados pela incerteza e pela expectativa do desconhecido. Apesar de todas as emoções conflitantes, uma coisa era certa: estava profundamente ansioso para conhecer o pequeno ser que estava crescendo dentro do ventre de minha mulher.
Instagram on.
gabrielaversiani via feed.36.738 curtiram essa publicação.
gabrielaversiani: Venha filho sua família te amaa! 💙👶🏻 meu priiinn, tô louca pra te esmagar! 💙richardrios.m via feed.
390.848 curtiram essa publicação.
richardrios.m: Nosso meninoooo! Você já é muito amado! 💙Instagram off.
[...]
"Quebra de tempo - 2 meses depois"
POV's Gabriela Versiani.
7 meses, como é possível eu já está com 7 meses? Em dois meses vou ter mais uma criança em casa e eu não sei se estou preparada pra isso.
O quarto dele acabou de ficar pronto, ele é tão fofinho que eu só quero passar o dia todinho lá dentro.
Já não estou mais indo tanto pro trabalho, meu barrigão já está começando a me atrapalhar pra fazer as coisas. O Richard é o pai mais babão do mundo, não que já não fosse com a dupla, mas agora está mais ainda. Ele não pode me ver sentada ou deitada que já vem pra perto de mim, coloca a cabeça no meu colo e começa a conversar com o Léo, e ele passaria horas e horas ali conversando.
É incrível ver o quão bom pai ele é e o quão bem ele me faz, eu realmente escolhi o marido certo e eu não tenho nenhuma dúvida disso.
- Ei, o que você tá fazendo? - pergunta Richard se jogando do meu lado da cama.
- Estou aqui sentada, lendo uns livros - levanto os livros pra ele ver.
- Tá lendo em voz alta? - ele pergunta segurando o riso.
- Não...- pergunto confusa - Por que?
- Porquê se você tivesse, acho que ele já estaria entediado com você. - ele fala rindo e eu bato nele com o livro.
- Me respeita garoto.
- Ele gosta mais de conversar comigo, quer ver? - ele deita em meu colo como de costume - Ei garotão...- ele fala com uma voz suave com a mão na minha barriga - Como tá as coisas aí no forninho?
Richard fala e logo sinto Léo dar vários chutes.
- Sentiu isso? - ele fala me olhando todo alegre - Ele tá dando oi pro papai.
- Realmente - falo sorrindo - Ele parece dar cambalhotas toda vez que você fala com ele.
- Acho que ele gosta do som da minha voz.
- Ah, com certeza ele gosta.
- Oi bebê...- agora ele fala com o Léo - Nós estamos muito ansiosos para a sua chegada, você vai ser muito amado. Você tem duas irmãs mais velhas super legais, que estão contando as horas pra te ver. Você também tem um quarto bem legal e pais que te amam mais que tudo nesse mundo e vão fazer de tudo pra você ser amado e feliz. Tá bom neném? - ele termina.
Só aí percebo minhas lágrimas e as dele também. Ele se levanta e dou um beijo nele.
- Você é um ótimo pai sabia? - falo sorrindo com nossas testas grudadas.
- E você é uma ótima mãe - ele fala e dá um beijo em minha testa.
Cada dia era uma jornada de descobertas e maravilhas,sentia o bebê se mexer e crescer dentro de mim. Apesar dos desconfortos físicos e das mudanças hormonais, me sentia incrivelmente grata por estar experimentando a magia da maternidade novamente. Estava ansiosa para segurar meu filho nos braços, mas também estava aproveitando cada momento dessa fase especial, sabendo que em breve nossas vidas mudariam para sempre com a chegada do novo membro da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você está em tudo, richard ríos.
FanfictionGabriela e Richard uniram seus destinos em uma cerimônia repleta de promessas de amor eterno. Dois corações se tornaram um, e juntos construíram uma vida repleta de alegrias e desafios. No entanto, o tempo e as tormentas da vida os levaram por cami...