Os almoços são sempre incríveis, todos amam passar o tempo juntos, curtir a praia, o ar fresco, as brincadeiras, era tudo perfeito.
Gabi e Gabriely estavam na sala assistindo um filme, enquanto as crianças estavam brincando por ali mesmo, já os rapazes estavam no campo da casa, jogando bola, como sempre. Parece que independente do tempo que passe, nada nunca vai mudar entre eles.
- Ei moços, a gente já tá preparando as coisas para ir embora - fala Gabi da varanda da casa.
Vão correndo para dentro como se fossem crianças.
Raphael e Joaco se despedem de todo mundo e vão embora. Anna já estava no décimo sono, Evelyn estava dormindo no colo do pai, pois era assim desde menor pra dormir.
- Deixa a Evelyn e a Anna aqui com a gente, amanhã a gente leva elas pra escola junto com a Valentina - fala Gabriely.
- Ah...não sei.
- Qual é Gabi, elas amam ficar aqui, vai ficar tudo bem.
- Tá bom, tá bom. Mas vocês vão aguentar cuidar de três crianças?
- É claro, tá pensando que eu sou o Richard que não sabe nem arrumar o cabelo da filha? - fala Endrick rindo.
- Ah é bonitão? Vai lá tentar - fala dando um sorriso falso pra amigo - E para com isso que agora eu já sei, a Gabi me ensinou - fala Richard com um sorriso de canto e olhando pra Gabriela.
- Beleza, então vão embora da minha casa vão - fala Endrick.
- Isso mesmo, tchau - completa Gabriely.
- Vocês já foram mais hospitaleiros sabia?
- Para de drama, você ainda mora em meu coração. - fala Endrick fazendo coração pro jogador.
Richard leva a filha pro mesmo quarto onde Valentina estava, onde já tinha um colchão pronto pra ela dormir, ele coloca a filha delicadamente pra que ela não acorde, e depois deixa um beijo na sua testa, e depois na testa da Anna, logo voltando pra sala.
- Tentem não se matar, por favor.
- Não garanto nada.
- Não mata ele Gabi, eu ainda gosto desse muleque.
- Casa com ele então.
- Não, minha mulher é outra - fala abraçando Gabriely por trás - E duvido que ele queria casar comigo, não conseguiu nem assinar os papéis do...
- Tá bom né, vamos embora - fala Richard olhando pro amigo, querendo matar o mesmo.
- Tchau pra vocês - Gabi fala e os dois saem de casa em direção ao carro do jogador. - Posso dirigir? -
- Claro. - responde Richard e entraga a chave do carro a mesma.
- A gente tem que juntar esses dois, não aguento mais essas brigas - fala Gabriely guardando uma garrafa de água na geladeira.
- Nem me fale, tô com uma vontade de trancar esses dois em um quarto e deixar eles lá até se resolverem.
- Ou eles se matam ou fazem outro filho, o que seria ótimo, ia vim o menino que Richard tanto queria.
Gabriela e Richard vão o caminho todo conversando e conseguiram não brigar, o que era ótimo considerando a reputação dos dois para briga, Richard tomou coragem e falou pra morena que queria a opinião sincera dela sobre a venda da casa.
- Eu não acho que você deve vender, você ama aquele lugar, eu também amo, a gente teve tantos momentos bons lá, não queria perder isso como perdi vo...- Gabi então para de falar por um instante, pensando no que ia dizer e continua - Enfim...é isso, não queria que você vendesse.
- Eu te amo. - fala Richard olhando no fundo daqueles olhos castanhos sem nem pensar no que acabou de sair da sua boca.
Ele não pensava, em questão disso, essas três palavras sempre saiam tão fácil da sua boca, quando tinha que ser ditas pra ela, ele nunca iria cansar de falar pra ela o quanto ele a amava, independente de tudo que aconteceu.
- Rich...não faz isso, sério.
- É verdade, tudo em mim ama tudo em você, suas curvas, seu sorriso, suas imperfeições, se é que você tem alguma.
Gabriela para o carro que tinha acabado de chegar em casa, que na verdade era até estranho estarem na porta de casa. Pra ela aquele sempre vai ser o lar dela, e dele também.
Ela olha pro jogador calado e sem pensar o puxa para um beijo, que ele logo corresponde dando passagem com língua, Gabi levou sua mão para os cabelos do jogador, enquanto ele tinha uma mão na sua nunca e outra na sua cintura, tentando trazer ela mais pra perto, o beijo foi ficando cada vez mais quente.
Eles pararam o beijo ainda ofegantes e Richard cola sua testa na da morena, tentando normalizar a respiração.
- Posso entrar?
- A casa é sua.
Os dois saem do carro ainda aos beijos, Gabi se apressa em pegas as chaves em sua bolsa, que parecem não querer entrar na fechadura, mas logo eles conseguem abrir a porta.
O jogador pega Gabriela em seu colo, e a mesma logo prende suas pernas nele se firmando, ele destribui beijos pelo pescoço da morena. Ele senta com ela no sofá e logo puxando a blusa dela pra cima, ele para ali admirando a lingerie de renda branca que ela estava usando, admirando cada pedacinho do corpo dela, e pensando em como ele sentiu falta disso, sentiu falta dela.
Seus corpos se entrelaçaram como se fossem peças de um quebra-cabeça há muito perdido, encontrando-se em um momento de intimidade que transcende palavras. O silêncio foi quebrado apenas pelo sussurro suave de suas respirações, enquanto se entregavam à dança silenciosa do desejo, cada toque e movimento uma expressão de amor e conexão profunda. E naquele instante, o mundo exterior desapareceu, deixando espaço apenas para a beleza e a ternura desse momento compartilhado entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você está em tudo, richard ríos.
FanficGabriela e Richard uniram seus destinos em uma cerimônia repleta de promessas de amor eterno. Dois corações se tornaram um, e juntos construíram uma vida repleta de alegrias e desafios. No entanto, o tempo e as tormentas da vida os levaram por cami...