Capítulo vinte um.

2.3K 113 12
                                    

POV's Gabriela Versiani.

- Eu vou deixar vocês com a babá, tá bom?

Estou no carro agora, ainda chocada com a ligação que eu recebi, não da pra descrever a felicidade que eu estou sentindo nesse momento.

- Tá bom mamãe, está tudo bem? - pergunta Anna.

- Tá sim amor, o papai acordou - falo sorrindo.

- Sério? Ele vai voltar pra casa? - pergunta Evelyn animada.

- Vai, só não sabemos quando ainda.

- Ebaaa - grita Evelyn.

Deixei eles em casa, Endrick veio comigo assim que eu contei a noticia pra ele, ele estava tão feliz quanto eu.

Chegamos no hospital e subimos o elevador, eu estava muito nervosa, eu só queria vê-lo. Já tinha tirado ele da UTI. Quando chegamos na porta do quarto eu travei. Parei ali, não sei porque.

- Vamos?

- Estou com medo Endrick.

- Ele está bem Gabi, e vai ficar ainda melhor quando te ver.

Dou um sorriso de canto pra ele e entramos, ele entrou primeiro e eu logo depois.

- Iae cara. - Endrick fala indo dar um abraço nele.

- Iae.

Richard para e olha pra mim, me olha como sempre me olhou, com amor, com brilho nos olhos, como se eu fosse a única coisa que o mantia ali.

- Oi amor - ele fala com um sorriso de canto, e MEU DEUS como eu senti falta desse sorriso.

- Oi meu amor. - falo sorrindo e me aproximando dele.

- O Murilo disse que você ficou seis dias aqui. - ele fala ainda me olhando.

- É claro que eu fiquei. Na verdade, eu só sai porque fui intimada pelos dois aí - falo desviando o olhar pra Endrick e Murilo.

- É claro, tava seis dias aqui sem comer direito e sem tomar banho, se a gente deixasse quem ia ficar doente era você logo logo - Murilo falou.

- Pois é - completa Endrick - Vamos deixar vocês a sós, depois passamos aqui. - fala saindo do quarto e levando Murilo junto.

- Você me deu um susto e tanto em Richard.

- Eu?

- Você mesmo, tive tanto medo de te perder. - falo segurando sua mão.

- Você não vai me perder nem se quiser, vou está sempre aqui com você.

Dou um sorriso tímido.

- Eu te amo demais, eu não sei o que seria da minha vida sem você. Sem suas gracinhas, sem seu abraço, e sem todas as coisas que eu amo em você. - falo encarando aqueles lindos olhos.

- Eu te amo ainda mais, nunca duvide do meu amor por você - sorrio pra ele.

- Já sabe quando você vai ter alta?

-O Murilo disse que os médicos disseram que amanhã ainda vão fazer alguns exames pra saber se está tudo realmente bem, então se estiver tudo bem, na quinta eu tenho alta.

- Isso é ótimo.

- É sim...como as meninas estão? - ele pergunta parecendo meio preocupado.

- Estão bem, me fizeram comprar o uniforme do Harry Potter pra elas e saíram andando pelo shopping - falo rindo e ele rir também.

você está em tudo, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora