Capítulo doze.

3K 137 12
                                    

POV's Gabriela Versiani.

Era sábado e resolvemos sair um pouquinho em família, ideia das meninas, hoje é dia de relaxar. Estamos na praia, nosso lugar preferido no mundo.

- Vem cá, tem que passar protetor solar - falo tentando segurar Evelyn.

- Vai logo mamãe.

- Calma ai baixinha - falo terminando de passar o protetor solar nela - Pronto, sua vez Anna.

- Rápido mamãe, rápido.

- Prontinho tampinha.

Elas saem correndo pra brincar de castelo na areia.

- Meu Deus, que sereia é essa - fala Richard sorrindo e vindos em minha direção com duas águas de coco, que saiu pra comprar.

- Aaah, para - falo com vergonha e pegando a água de coco na sua mão.

- Tenho que tirar uma foto sua - fala ele pegando o celular, logo tirando uma foto.

Instagram on.

richardrios.m via stories.

Instagram off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram off.

Logo depois as meninas vieram em nossa direção puxando a gente pra ir pra água, então fomos os quatro, foi um dia e tanto, as meninas estavam muito animadas, elas amam vir a praia.

Já era final de tarde quando resolvemos ir jantar no restaurante dos meus pais. Chegando lá as duas saíram correndo pelo restaurante procurando meus pais.

- Vovô - as duas gritam já vendo meu pai.

- Ei tampinhas, venham cá - ele fala abrindo os braços pra receber as meninas.

Elas o abraçam e começam a contar sobre o dia de hoje, logo minha mãe chega e se junta a eles, e eu fico ali, olhando aquela cena com um sorriso bobo no rosto, quando derrepente sinto uma mão na minha cintura e um beijo na minha cabeça.

- Tá pensando no que vida? - pergunta o jogador me olhando.

- Na nossa família - respondo sorrindo ainda os olhando.

- Eu amo nossa família.

- Eu te amo, sabia?

- Eu também te amo Gabriela Versiani Montoya - ele fala se aproximando.

- Ei...você nunca me chama falando meu nome todo.

- Eu deveria, Montoya cai bem com seu nome.

- Deveria nada, pra você meu nome é amor, entendeu? - falo com um ar de mandona.

- Sim, senhora - ele fala brincando - Então amor, o que você vai querer comer?

- Hummm...Não sei.

- Nem se preocupem com isso - fala meu pai - Eu vou fazer um prato especial pra vocês.

- Hummm, obaa.

Jantamos e assim que chegamos em casa o Richard foi dar banho nas crianças enquanto eu fui atender uma ligação em relação ao trabalho.

Desligo o telefone e vou em direção as risadas que estão vindo do banheiro, quando chego lá, vejo minhas três crianças cheias de espuma e rindo sem parar, confesso que não contive a risada quando vi o penteado que fizeram no cabelo do Richard.

Estavam os quatro na banheira cheios de espuma em uma bagunça gostosa de se ver.

[...]

Depois do banho colocamos eles pra dormir e nos deitamos também.

Dou um abraço no Richard que logo me abraça de volta, como seu eu fosse quebrar se ele me soltasse. Ele se acomoda na cama e me aconchego no seu peito dormindo logo em seguida.

você está em tudo, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora