Capítulo vinte dois.

2.1K 118 16
                                    

POV's Richard Ríos.

Já se passou um mês desde o meu "pequeno acidente", estou muito melhor. A Gabi cuidou de mim com muito carinho, e nossa, nunca vou parar de falar o quanto eu sou apaixonado nela. O Alan ainda está foragido, mas acho que ele não vai voltar tão cedo pra São Paulo, estamos seguros por enquanto. Hoje deixei as meninas na escola e voltei pra casa, Gabi ainda estava dormindo quando eu saí, achei que ela merecia um pouco de descanso.

- Bom dia - falo abraçando Gabriela por trás, que está se olhando no espelho do banheiro.

- Bom dia, acordou bem? - ela fala sorrindo me olhando pelo espelho.

- Melhor do que nunca - começo a distribuir beijos em seu pescoço e sinto ela amolecer um pouco.

- Richard...

- O que?

- Você tá 100% bem? - ela fala com os olhos fechados.

- Com certeza.

- Ótimo, porque eu estava morrendo de saudades.

Ela se vira pra mim e começa a mim beijar freneticamente, coloquei minhas mãos em suas cintura nos aproximando ainda mais, se é que isso é possível. Ela foi me empurrando pra perto da cama sem parar de me beijar, ele me empurrou na cama e subiu em cima de mim ainda me cobrindo de beijos. Ela desceu a mão e começou a abrir o zíper da minha bermuda.

- O que você tá fazendo amor? - pergunto ofegante.

- O que você acha?

- Gosto de ouvir você falar.

Como eu senti falta disso.

Seus corações começaram a bater em uníssono, ecoando a urgência do momento. Em um abraço caloroso, seus corpos se uniram, fundindo-se em um momento de intimidade profunda. O tempo pareceu desacelerar enquanto se entregavam um ao outro, perdendo-se na doce sinfonia do prazer compartilhado.

- Isso não perde a graça. - ela fala sorrindo.

- Com certeza não.

- Senti falta disso - fala entrelaçando nossas mãos e levantando a cabeça pra me olhar.

- Eu também - falo dando um beijo em sua testa - Você é incrível.

- Você que é - ela fala com um sorriso tímido.

- Promete me amar pra sempre? Independente das brigas e de tudo que vier? - falo olhando pra aqueles lindos olhos castanhos.

- Pensei que já tínhamos prometido isso no dia do nosso casamento.

- Prometemos, mas eu quero que você prometa de novo.

- Eu prometo te amar daqui a eternidade Richard. - ela fala com um sorriso lindo.

- E eu prometo te amar daqui a eternidade.

Ela sorri e me dá um beijo leve, um beijo romântico.

você está em tudo, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora