Dois dias depois.
Eu estava conversando com a Gabriely quando minha mãe me liga dizendo que meu ex está em São Paulo. Não nos falamos mais desde o término, ele tinha um ciúme exagerado, me ameaça, era muito possessivo, e depois que dei um basta nisso, ainda me chamou de ingrata e tudo oque não presta, não sei oque ele tá vindo fazer aqui, mas também não estou nem um pouco interessada, quero passar bem longe desse cara.
Ele tinha uma relação muito boa com os meus pais, até depois do termino,meus pais adoravam ele, até porque eu nunca tive coragem de contar todas as absurdas coisas que fazia comigo.
Marcaram um almoço lá na casa dos meus pais, Richard não pode vim por conta do treino. Então fomos só eu e as crianças.
- Iai gatinha, como você está?
- Não queria estar aqui pra ser sincera.
- Não fala assim Gabi.
- Pai eu não suporto mais ele.
- Eu sei querida, sei que vocês terminaram a muito tempo, mas ele não tem ninguém aqui em São Paulo, estava precisando de emprego e ajuda com isso. Tenta da um chance tá?
- Tudo bem.
Ele chegou, entrou falando com minha mãe e dando uma abraço nela, o mesmo com o meu pai.
- Gabi, você está ótima - ele fala sorrindo pra mim.
- Obrigada.
- Soube que já tem filhas, onde estão?
- No meu antigo quarto, brincando.
- Ah, claro. E me diz, você casou não é? - ele pergunta se sentando na cadeira que estava na minha frente.
- Sim.
- E eu conheço?
- Provavelmente.
Logo as crianças entram na cozinha correndo e brincando, ele então coloca um sorriso no rosto e vai falar com minhas filhas, e eu não tiro o olho um minuto deles, só trouxe elas por causa dos meus pais, mas vai ser a última vez que minhas filhas vêem esse cara.
- Quem é você? - Anna pergunta.
- Sou o tio de vocês - fala com aquele sorriso asqueroso.
- Que legal, não sabia que a gente tinha mais um tio - fala Evelyn.
- Pois vocês tem.
A voz desse homem me dá nojo, almoçamos e logo depois fiquei junto do meu pai e minhas filhas, eles estavam brincando no quintal, eu olhei pela janela e Alan estava conversando com minha mãe, só sei que quero esse cara bem longe de mim e da minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você está em tudo, richard ríos.
FanfictionGabriela e Richard uniram seus destinos em uma cerimônia repleta de promessas de amor eterno. Dois corações se tornaram um, e juntos construíram uma vida repleta de alegrias e desafios. No entanto, o tempo e as tormentas da vida os levaram por cami...