Capítulo onze.

2.9K 134 6
                                    

O dia hoje foi bem cansativo, cheguei em casa e jantamos junto com as meninas, depois organizamos a cozinha, como elas já tinham tomado banho, colocamos para dormir.

Richard estava no banho, eu cheguei no quarto e me joguei na cama olhando pro teto.

- Foi legal o jantar não foi? - Richard fala saindo do banheiro.

- Sim, foi agradável.

- No que você tá pensando? - ele pergunta se deitando ao meu lado.

- Nada demais - afasto meus pensamentos e olho pra ele.

- Tem certeza? Pode me contar tudo, você sabe né?

- Eu sei - falo e dou um beijo nele - Tá tudo bem, sério.

- Tá bom então - ele da de ombros - Você é linda - ele fala passando o polegar pela minha bochecha, que acho que deve estar levemente corada agora.

- Para - falo escondendo meu rosto na curvatura do seu pescoço, consigo escutar sua risada.

- Como é possivel você ainda sentir vergonha e ficar com as bochechas coradas com meus elogios? Estamos juntos a muito tempo, e eu não canso de falar o quanto você é perfeita.

- Esse é o seu efeito sobre mim.

- Nessa caso, eu amo o efeito que tenho sobre você - fala divertido - Tenho uma surpresa pra você - fala se levantando.

Ele me trás uma caixinha, olha intrigada pra ele e pra caixinha, uma aliança?

- Vai me pedir em casamento de novo é?

- Não...Mas até que não seria uma má ideia.

- Então oque é?

- Abra e veja.

Quando abri a caixinha, tinha uma linda tornozeleira com alguns pingentes, oque mais me chamou atenção foi um de tartaruga, ele com certeza deve ter achado minha cara quando viu, e era, eu amei.

É estranho pensar que mesmo depois de anos ele ainda tem o mesmo efeito sobre mim, sobre o meu corpo, e ele me conhece em cada mínimo detalhe, como isso é possível?

- Ela é linda - falo olhando pra caixinha.

- Sabia que você ia gostar.

- Mas por que? Nem é nenhuma data especial.

- Eu não preciso de data especial pra mimar minha esposa - ele fala vindo me dar um beijo. Ele fica em cima de mim, e começamos a nos beijar, era um beijo calmo, mas depois foi ficando cada vez mais quente, ele foi distribuindo beijo pelo meu pescoço, mordeu minha orelha e sussurrou.

- Tenho outro presente pra você.

você está em tudo, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora