Capítulo vinte quatro.

2.1K 101 8
                                    

Estou levando as crianças para provarem as roupas de daminhas para o casamento da Mel, e eu estou muito ansiosa, no meu casamento o meu antigo cachorro mike que entrou com as alianças, ainda não sei como conseguimos essa proeza, mike morreu um pouco antes da Anna nascer, foi bem triste, e desde então eu não quis muito saber de animais.

- Mamãe, mamãe - fala Anna - Olha como eu tô bonita.

-Está mesmo - falo sorrindo.

- E eu mamãe - fala Evelyn dando uma voltinha com o vestido.

- Está linda também - falo e sorrio.

A Evelyn vai ser florista e vai entrar na frente, depois Anna vai entrar levando as alianças junto com um amiguinho, eu tô louca pra ver esses pingos de gente entrando na igreja, sério.

Havia deixado suas meninas sob os cuidados dos avós para assistir ao jogo juntamente com Gabi. Após o acidente que o deixou de fora por um tempo, senti que precisava estar lá para apoiá-lo, mesmo que fosse apenas torcendo nas arquibancadas. Embora como toda mãe se preocupava em saber como estavam as meninas, sabia que estariam em boas mãos com os avós e que era importante estar presente para o Richard.

Depois da troca de roupa foi apressadamente para casa de Gabi, afinal com o trânsito de São Paulo, quanto mais cedo chegasse melhor.

- Você não pensa em ter mais um filho não? - pergunta a loira me olhando pelo espelho que estava se arrumando.

- Ah...acho que não...- falo confusa.

- Hamram sei...- fala indo até o closet e eu a sigo.

- O que você quer dizer com "Hamram sei" em Gabriely? - pergunto me sentando na cama.

- Nada ué, vocês sempre disseram que queriam ter uma família grande.

- Ah, e duas filhas não é uma família grande pra você?

- Com certeza é - ela fala de imediato e nós rimos.

[...]

Estávamos indo para o estágio assistir o jogo que seria Palmeiras X Fluminense. Estávamos indo mais cedo porque prometi ao Richard que viria ele antes do jogo, pra dar um beijo e desejar boa sorte nesse tão esperado jogo de sua volta.

Estava o esperando sair do vestiário.

- Oi amor. - falo assim que vejo ele.

- Oi vida, já tava achando que você não ia conseguir me ver antes do jogo. - fala me abraçando - Achei que teria que jogar sem meu beijo da sorte.

- Claro que eu viria, só que o trânsito tava daquele jeito. - falo colocando os braços em volta do seu pescoço.

- Por isso disse pra vim mais cedo. - Sem muita enrolação ele me beijou. O beijo foi lento e muito bom, mas foi ficando mais quente e eu parei.

- O que foi? - pergunta confuso.

- A gente está em um corredor Richard. - falo rindo.

- Eu nem me lembrava mais. - fala e olha pro celular vendo a hora - Eu tenho que ir, a gente se vê depois meu amor. - fala me dando um beijo.

- Tá bom, eu te amo muito - falo.

- Eu também te amo muito. - fala me dando um selinho e indo embora.

Vou até o camarote pra assistir o jogo. Da arquibancada, o observava com um sorriso orgulhoso enquanto ele se preparava para entrar em campo. Seu coração batia forte de emoção ao vê-lo, sabendo o quão determinado ele estava para mostrar sua habilidade após se recuperar do acidente. Apertava as mãos com ansiedade, seus olhos fixos nele enquanto ele se aproximava do treinador. Cada movimento dele era como música para seus ouvidos, e ela mal podia esperar para vê-lo entrar em ação. Com um suspiro de admiração, ela murmurou para si mesma sobre como ele estava totalmente pronto para o desafio que estava por vir, prontamente para pegar o ritmo e brilhar mais uma vez nos gramados.

Terminou Palmeiras 1 X 0 Fluminense.

Instagram on.
gabrielaversiani via stories.

Instagram off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram off.

você está em tudo, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora