Capítulo trinta e dois.

2.6K 96 23
                                    

POV's Richard Ríos.

A doutora disse que o Léo pode nascer a qualquer momento, Gabriela teve algumas contrações de treinamento, mas nada grave. Mas ainda fico com medo da Gabi parir essa criança no meio da rua.

Hoje é feriado, então vinhemos todos a praia. Resolvemos ter um momento de paz e tranquilidade todos juntos.

- Mamãe, o Léo não quer nascer não é? - pergunta Evelyn alisando a barriga da mãe.

- Ele parece está muito confortável aqui dentro. - fala Gabi - Tomara que ele venha logo.

- Parece que ele não quer conhecer a gente.- fala Anna.

Todos rimos.

- Uma hora ele vem meus amores. - falo - Deixem de perturba o bichinho.

- Nem nasceu e já estão falando dele. - fala Murilo rindo.

- Léo que lute. - fala Endrick também rindo.

Brincamos, comemos, jogamos bola e ainda era 14 horas da tarde, estava tudo perfeito e tranquilo, não era um dia quente como os outros, tava um clima agradável.

Estávamos todos conversando e que momento bom, leve e maravilhoso. Vi Gabi distraída e tirei uma foto linda dela.

 Vi Gabi distraída e tirei uma foto linda dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ficou linda ó. - mostro pra ela a foto.

- Eu saí feia. - ela fala fazendo biquinho.

- Isso é impossível de acontecer meu amor.

- Só você mesmo pra me achar bonita nessa foto.

- Você é linda de qualquer jeito.- falo e lhe dou um beijo na testa.

- Vou comprar uma água de coco ali no quiosque. - ela fala.

- Você quer que eu vá? - pergunto.

- Não, relaxa. Eu ainda sei comprar uma água de coco. - ela fala sorrindo e me dar um beijo na bochecha, logo vai em direção ao quiosque.

POV's Gabriela Versiani.

Eu amo a praia desde criança e isso nunca mudou, a areia, o mar, as ondas quebrando, o cheirinho de água salgada, é tudo tão perfeito, eu não tenho momentos ruins aqui, e deve ser, deve não, é o meu lugar favorito no mundo.

- Boa tarde. - falo pro moço do quiosque.

Ele parecia ter unas 60 anos, era um velhinho fofo, branco com cabelos grisalhos, atrás dele estava uma senhora também de cabelos grisalhos, jogando o que eu acho que deve ser caça palavras, acho que seja a esposa, considerando a foto linda que tinha deles juntos na bancada.

- Boa tarde, senhorita. - ele responde com um sorriso gentil.

- Uma água de coco por favor.

- Uma água de coco saindo. - ele fala sorrindo.

você está em tudo, richard ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora