Alves
Voltei pra casa, a Sofi foi pra casa dela, confesso que estava no tédio, aqui eu não tenho nada pra fazer aff.
Segunda-feira
Hoje é a última semana, estudei bastante porque hoje seria prova, tomei banho, fiz minhas higiene pessoais, fiz uma maquiagem simples, coloquei o meu gloss na bolsa e desci pra tomar café, os meus pais já estavam na mesma, tomamos café e saímos de casa.
Chegando lá encontrei a Sofi, ela estava me esperando.
- Bom dia Sofi- me abraçou- tudo bem?
- Tudo péssimo, hoje tem prova e eu não lembro de nada - ela fala nervosa.
- Você estudou?- ela concorda com a cabeça- então.... Não precisa se preocupar.
- Esperto que de tudo certo amiga- ela fala e nós vamos pra sala.
A prova seria na quarta aula, pedimos para um professor deixar pelo o menos quinze minutos pra nos estudarmos um pouco
Ela deixou eu e a Sofi se juntamos para estudar até que vieram os meninos pedindo a nossa ajuda.
- Meninas, será que vocês poderiam nos ajudar?- fala O garoto de cabelos castanhos.
- Claro que pode- Sofi fala, percebo que ela só quer que eles fiquem aqui com a gente por causa do Matheus.
- Sentam aí- falo simpática- vocês estão com dúvida no que?- pergunto e eles me olham
- Pra falar a verdade mesmo, é em tudo- dou uma risada.
-Pelo visto eu e a Maju vamos ter grandes problemas- Sofi não parava de olhar para o Matheus.
Será que ela gosta dele? Se gostar, ela tem que disfarçar.
Ficamos estudando o tempo todo, eu percebia que a Letícia olhava pra gente bastante ou melhor para o namorado dela ou será que é ex?
- Valeu meninas- disse Matheus.
- Valeu.
Confesso que está me dando um friozinho na barriga, a professora entrou na sala, ela não estava em um bom dia, a cara dela entregava tudo.
Ela explicou tudo sobre a prova.
- Podem começar- ela fala e começa andar pela sala.
Não sei se eu disse o tema, mas seria de espanhol não entendia nada.
Foco
Terminei a prova não estava um bicho de sete cabeça, depois da prova fomos para o intervalo a professora disse que iria tentar corrigir a prova hoje.
Até que a gente tromba com a Letícia e a Carol, a amiga dela.
- Vocês acabaram com o meu relacionamento- disse falando de mim e da sofi.
- Eu não tenho nada a ver com isso- disse Sofi.
- Muito menos eu- falo e ela me olha.
- Qual é o seu problema em garota- ela vem pra cima de mim, eu não quero brigar com esse tipo de gente.
- Eu que te pergunto..... Qual é o seu problema?- ela me olha com deboche- eu não tenho nada a ver com relacionamento de vocês, mas você tem que falar com ele e não comigo.
- A culpa é sua- o que que eu fiz- você deve ter feito algum pacto pra gente terminar.
- Fica quieta garota- falo já perdendo minha paciência.
O Thur já estava vindo até a gente percebendo a discussão, ela está discutindo por coisa boba.
- Ei gente, que isso Letícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
RandomA história conta de uma garota chamada Maria Júlia que sempre está mudando de cidade com a sua família por causa das empresas, ela não gostava pois sempre que arrumava algum amigo/a ela tinha que mudar de cidade.