Trinta e Seis

531 32 8
                                    

Alves

Quase morri quando ele colocou a mão na minha coxa , tudo que é bom dura pouco, pedi o Uber, mandei o print pro Thur antes que ele enlouquece, o caminho foi tranquilo.

- Oi filha. - Minha mãe fala.

- Oi mãe. - Abracei.

- Você tava na casa do seu amigo. - Diz meu pai.

- Eu estava na mansão com ele. - Falei.

- Vocês estão namorando? - É interrogatório?

- Não, a gente é só amigos.

- Daqui a pouco eu quero conversar com você, Maju. - Uma conversa de mãe e filha, tá legal.

- Ok. - Fui para o meu quarto, fiquei seriamente pensando o que seria nossa conversa.

Minha mãe veio no meu quarto e sentou na minha cama esperando que eu falasse algo.

- Você não tem nada pra me contar? - Perguntou.

- Não. - O que ela quer.

- Maju, você está namorando com o vizinho?

- Não mãe eu não to namorando com ele. - Ainda, vapooo.

- Vocês estão muito próximos de uns meses pra cá.

- Somos só amigos. - Eu só sei falar essa frase.

- Eu e o deu pai também éramos só amigos e agora nós estamos aqui casados com uma filha. - São coisas totalmente diferentes.

- Você gosta dele, não é? - Parei pra pensar um pouco e é claro que eu gosto dele, eu não posso mentir pra mim mesma. - Pode me contar que eu não vou falar pro seu pai.

- Sim mãe, eu gosto dele. - Minha mãe solta um suspiro.

- Eu já sabia. - Tá me investigando.

- Como? - Digo surpresa.

- Já estava meio óbvio e eu acho que ele também gosta de você. - Opa.

- Ele é muito famoso, deve ter um monte de garotas correndo atrás dele.

- Penso por esse lado sim.... Mas eu acho que ele deve querer só uma. - É. - Eu já vi algumas lives de vocês juntos.

- Já. - Meu Deus.

- Eu já vi como ele tá, olha te elogia. - Que vergonha.

- Então você acha que ele gosta de mim de verdade? - Eu preciso confirmar.

- Claro que sim e por mim vocês podem namorar. - Ele já está aprovado. - Ele é um bom garoto vindo de uma boa família então eu aprovo ele. - Vocês já ficaram? - Balancei a cabeça concordando.

- Foi bem poucas vezes.

- Ah.

- Mãe, eu tenho medo de me entregar totalmente pra ele, tenho medo dele fazer alguma coisa.

- Não querida, não pense assim e outra, ele é um bom garoto, ele não tem cara que vai fazer algo, mas se acontecer alguma coisa você me avisa. - Nem precisa você descobrir tudo.

- Ok.

- Às vezes precisamos abrir o nosso coração, não é sempre que você encontra uma pessoa boa.

Ter essa conversa com a minha mãe foi ótimo.

Uma semana se passou, a última vez que eu vi o Thur foi quando eu fui pra mansão, nós falamos todos os dias, ele deve tá muito ocupado com os treinos hoje vai ser a final e ele quer que eu vá, hoje eu acordei cedo pra ir ao médico fazer exames.

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora