Alves
Eu e a Sofi estamos em uma loja que só tem vestidos, e é um mais bonito que o outro, eu tô amando já provei dois, nenhum ficou legal, sei lá não me valorizou, tem vestidos com pérola muito brega, e eu quero algo mais minha cara, simples, mas não muito simples tipo um Ok.
Tem vestidos bordado, com manga, sem manga, com alça, sem alça, eu quero algo liso e longo, eu sou um pouco baixa mas nada que um salto não me ajude, o salto que eu vou usar é de um tamanho bom não é muito alto mas também não é baixo.
Eu já estava cansada de tanto provar vestido, que bom que eu fui com uma roupa fácil, a Sofi tava muito animada me ajudando se não fosse ela eu estaria perdida, não tem muita gente na loja só eu e mais uma moça, que está prestes a ir embora.
- E aí amiga, já sabe o que vai vestir? - Pergunta Sofi, ela já estava ficando meio cansada, e eu também.
- Não, eu não estou achando nada que combine para mim. - Falo frustrada.
- Olha como você passa uma vibe de " Não quero chamar atenção" um vestido longo e delicado seria a sua praia. - Ela fala e eu concordo, Sofi está me ajudando bastante.
- Tipo esse daqui. - Diz a moça com um vestido azul, lingo e com uma venda, abro um sorriso enorme.
- Sim, isso. - Tan Tan Tan. - Finalmente. - Peguei o vestido e fui provar pra ver se fica certo no meu corpo e ficou maravilhosa, sai do provador.
- Você está um arraso. - Disse Sofi e amiga concorda.
- Eu amei. - Fico me olhando no espelho.
- E quem não amou, ele valorizou muito o seu corpo, depois que você estiver arrumada com maquiagem, então você estará perfeita. - Diz a vendedora, será que ela está falando isso só pra me sair da loja, porque ela está cansada de ver a minha cara?
Paguei, e ainda paramos pra comer açaí, mandei mensagem pro garoto dizendo que já havia comprado o vestido.
No dia seguinte
Hoje é sexta, a festa é amanhã eu estou tão nervosa com medo das pessoas ou o que elas vão achar de mim, ainda mais acompanhada pelo o thur que vergonha.
Meus pais deixaram eu ir já tinha marcado cabelo e unha maquiagem eu me viro, toda vez que eu marco maquiagem sempre vai muito pesada parecendo que eu tropecei na massa corrida.
- Você se comporta na festa. - Minha mãe fala colocando a comida na mesa.
- E qual o dia que eu não me comporto? Eu sou um anjo. - Digo e ela me encara.
- Nem sabia que anjo tem chifre. - Pegou pesado.
- Que isso mãe! Eu sou sua filha ainda. - Brinco.
- Mas eai gostou do seu vestido. - Perguntou.
- Eu gostei, ele ficou ótimo. - Falo feliz.
Conversamos mais um pouco, jantamos e fui dormir pois amanhã seria um dia cansativo.
Fernandes
Já comprei o terno só não sabia com qual tênis eu vou usar, eu não quero usar tênis social não, isso não combina comigo, eu tenho um tênis branco então vai ser esse mesmo tenho certeza eu eu vou ficar um gostoso.
Eu estou aqui em casa amanhã eu vou me arrumar na mansão porque eu deixei tudo lá, eu só vou ficar em casa pra matar a saudade do meus pais.
- Tá ansioso pra festa? - Minha mãe pergunta.
- Não, tô bem de boa. - Sério eu estou muito tranquilo.
- Com certeza a Maria vai ser mais linda do que ela já é. - Ela fala.
- Hum.
- Você não acha? - Não sei.
Sei lá.
- Você teve sorte de encontrar ela, se não você não iria. - Minha mãe fala se sentando no sofá.
- É verdade, mãe.
Depois de uma longa conversa com ela de vários conselhos de como eu vou ter que agir perto da Maria Júlia, eu não sei porque ela tá fazendo esse fuzuê todo é só eu agir normal.
Fui pro meu quarto, fiquei jogando por algumas, nem vi o tempo passar, fui dormir bem tarde, coloquei alguma coisa na televisão e dormi.
Buen día?
Buenos días?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
De TodoA história conta de uma garota chamada Maria Júlia que sempre está mudando de cidade com a sua família por causa das empresas, ela não gostava pois sempre que arrumava algum amigo/a ela tinha que mudar de cidade.