Fernandes
Já faz um tempo que eu estou pensando na nossa relação. Eu estou pensando em dar um passo pra frente, eu gosto dela não sei se ela gosta de mim da mesma forma que eu... Mas ela é a garota que eu escolhi pra ficar comigo pelo resto da minha vida.
Pretendo pedir ela em namoro antes do campeonato, faltam duas semana, hoje é sexta o campeonato é quarta da semana que vem, segunda seria um dia perfeito.
Me arrumei, mandei mensagem pra ele me busca, vou contar pra ele o que pretendo fazer.
- E aí filhote. - Entrei no carro e sentei no banco do passageiro.
- E aí. - Falei.
- Porque você me chamou? - Agora como eu falo que eu vou comprar uma aliança pra pedir a Maju em namoro?
- Então.... Eu tô pensando em pedir a Maju em namoro. - Gaguegei.
- AAEEEE CUZIN, finalmente. - Comemorou. - Já estava na hora. - Ri da situação.
Chegamos ao shopping antes de sair de casa eu peguei um anel em casa pra medir o tamanho do dedo dela.
Eu não sabia que anel iria comprar, mas eu já tinha uma ideia, entramos em várias lojas eu já estava cansando, mas de tanto procurar eu encontrei uma joalheira, depois de muito procurar eu encontrei o anel perfeito.
- Será que ela vai gostar? - Perguntei pra ele.
- Cara é lindo, se eu vou fosse mulher eu ia gosta. - Ri.
- Moça, eu vou levar. - Paguei e sai da loja.
Comprei outras coisas quanto pra mim e quanto pra ela, tudo que eu olhava eu lembrava dela.
- Tá apaixonado meus hein. - Ri.
- Lógico. Faz tempo que eu gosto dela, desde aquela vez que ela foi embora eu nunca conseguir encontrar uma garota como ela. - Disse.
- Que profundo. - Quando eu estava indo embora encontrei um urso gigante, claro que eu comprei.
Já estávamos voltando pra casa,o Bak me deixou na porta da minha casa, fui procurar as chaves no meu bolso e não chavei.
Lembrei que minha mãe sempre deixava uma chave dentro da planta, será que ela está lá? Destranquei a porta e entrei, fui direito para o antigo quarto do meu irmão e escondi as coisas lá.
- Pronto.
Fui para o quarto tomar banho, tomei banho fui abrir live enquanto ela não chega. Já se passaram duas horas.
- Gente a Maju não está em casa. - Falei pro chat. Joguei várias partidas fiz react. Ela tinha me mandado mensagem.
Maju🫶🏻
- já estou indo pra casa
19:32tá bom -
qnd chegar me avisa pra-
eu abrir a porta
20:43- Gente daqui a pouco eu vou encerrar a live. - Passei a mão no cabelo.
- Cheguei. - Tomei um susto. Ela entrou do nada no quarto pulando e aparecendo na câmera.
- Como você entrou? - Perguntei.
- Eu estava com a chave. - Me mostrou a minha chave.
- Eu fiquei igual louco procurando a minha chave. - Deu risada.
- Eu peguei a sua chave pra tirar um cópia. - Mostrou a cópia. - Inclusive eu comprei vários chaveiros, depois eu mostro. - Falou animada. - Agora eu vou tomar banho. Tchau gente.
Alves
Passar o dia com as meninas foi ótimo, fizemos diversas coisas principalmente fofocamos bastante. Antes de eu ir para mansão, eu pedi pra me deixarem ali para tirar uma cópia de uma chave.
Deixei a chave lá, e ele disse que se algumas horas estaria pronto, passei em outro lugar para comprar chaveiros. Encontrei um lugar onde fazia chaveiro com fotos, fiz vários chaveiros com nossas fotos e o
Horas depois
- Sério que vocês estão ficando? - Disse Thaiga.
- Só falta o pedido. - Falou Voltan.
- Dúvido muito que um dia ele vai me pedir em namoro.
- Então certeza que um dia ele vai. - Encerramos o assunto por ali.
Cantamos, dançando, pulamos, assistimos filme fizemos skin Care. Chegou a hora de eu ir embora, a Voltan e a Babi me levaram pra casa, mas antes passamos no chaveiro.
Cheguei em casa, eu não havia avisado para ele que estaria indo embora, deixei a sacolas no meu quarto e fui para o dele. Ele estava fazendo live.
Conversei um pouco com o chat, fui para o quarto tomar banho. Eu estou exausta, vesti um pijama peguei a sacola e voltei para o quarto dele.
- Já encerrou a live? - Fui na mesa dele.
- Sim, já acabei. - Tirou os fones. Cheguei perto dele e sentei no colo dele. - Assim do nada. - Olhou confuso.
- O que a carência não faz. - Disse. Dei um selinho.
- Tô pensando em ir na casa do meus pais. - Faz tempo que eu não vejo os pais dele.
- Quando? - Perguntei e fiz cafuné no cabelo dele.
- Não sei. Talvez amanhã? - Disse em dúvida. - E você vai comigo.
- Tenho escolha? - Perguntei saindo do colo dele.
- Não. - Ri.
- Tá bom. - Ele ficou no computador provavelmente deve estar comprando as passagens.
Depois de alguns minutos ele vem até mim, deitando no meu peito.
- Comprei as passagens, o nosso vôo sai às setes. - Falou.
- Tá bom. Vamos voltar quando? - Perguntei.
- Domindo. - Respondeu. - Ele começou a me beijar intensamente. O beijo dele e é tão bom e tão viciante que eu poderia ficar aqui pra sempre, ele foi descendo a mão na minha cintura e apertando, eita glória.
Não passamos do beijo é claro.
Depois desse momento de carícias, dormimos agarradinho.
Vapo
No dia seguinte
Acordei bem cedo pra arrumar as mas coloquei o necessário, vai está calor então coloquei um short, saia vestido, blusas, pijama, levei duas calças e uma blusa de frio vai que as coisas mudam coloquei coisas íntimas também.
Na nécessaire coloquei, protetor solar, corretivo, pó, blush, hidratante, sabonete facial e etc...
Minhas coisas já estavam prontas, já havia tomado banho e escovado os dentes. Fui para o quarto dele e ainda ele estava dormindo.
- Mais é preguiçoso mesmo hein. - Falei em voz alta. - Acorda. - Balancei. - O Fernandes acorda, vamos se atrasar. - sacudir ele e ele foi acordado aos poucos.
- Que horas são? - Perguntou coçando os olhos. - São 05:50 da manhã, bora. Você ainda tem que arrumar suas coisas.
- Tá bom. - Ele se levantou e foi direto pro banho. Enquanto isso fiquei deitada como sempre.
Buenas noches!
Desculpem qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
RastgeleA história conta de uma garota chamada Maria Júlia que sempre está mudando de cidade com a sua família por causa das empresas, ela não gostava pois sempre que arrumava algum amigo/a ela tinha que mudar de cidade.