Alves
Hoje é o dia da festa, estou com um certo medo, eu acordei às nove e quinze, não gosto de acordar muito cedo se não eu fico com mau humor ninguém merece
Tomei banho, desci pra tomar café, agendei o horário do meu cabelo às duas e meia horas e minha unha logo em seguida.
- Quer que o seu pai te leve? - Disse minha mãe.
- Pode ser- Disse mexendo no meu cabelo.
- Você vai ficar tão linda. - Gente.
- Gente é só uma festa, mãe. - Falo.
Não era uma grande coisa, é só uma festa.
Algumas horas
Já estou no salão, é tão bom receber uma massagem que delícia, eu só vou fazer uma hidratação no meu cabelo, o meu tipo de cabelo é ondulado mais pra liso sabe.
Agora eu estou esperando a hidratação fazer efeito, são três e doze eu espero que dê tempo ainda tenho que fazer minhas unhas só que a manicure não chegou ainda.
Já se passaram quinze minutos e agora eu estou tirando a hidratação do cabelo. Essa massagem é tão boa que quero ficar pra sempre. Bom, o que não imaginava aconteceu, a manicure não vai conseguir vir. E agora?
O meu nível de estresse já está aumentando ódio, vou ter que me virar ou eu compro uma unha postiça. Mas se eu for pra parar pra pensar não compensa eu vou perder a unha nos trinta segundos de festa. Melhor não.
Sai do salão linda e maravilhosa bem belíssima, eu cheguei aqui parecendo um rato atropelado, agora eu estou uma gatinha, miau.
Fui pra casa agora são quatro e meia do meio atrasada sim, o thur me falou que era pra me encontrar ele na mansão porque vamos todos juntos. Meu Deus.
Joguei uma água no meu corpo porque eu estava puro grude, e eu ainda quero fazer as minhas unhas a probabilidade de der errado é muito grande.
Coloquei o meu roupão e comecei a fazer a minha maquiagem uma vibe clen girl, é uma maquiagem mais natural e eu não gosto de nada muito pesado no meu rosto.
Lavei o meu rosto com um sabonete líquido, actine muito bom, hidratei bem a minha bela, fiz tipo uma massagem sabe, esperei os produtos secarem um pouco e já fui pensando na minha unha eu ainda tenho certeza que eu vou fazer.
Minha sombrancelha eu esqueci de marcar um horário (bacana)
- Que ódio
Tive que me virar nós trinta, ela não tá muito peluda só tem alguns pelos pra fora, peguei a pinça e fui tirando, passei um gel de sobrancelha, não puxei muito pra cima, parecem que os pêlos estão com frio, todos arrepiados.
Eu vou fazer os olhos primeiro, a minha maquiagem vai ser, um esfumado nos olhos, na pele vou fazer o que eu faço no meu dia a dia, porque eu quero dar destaque para os meu olhos.
Peguei uma fita tirei um pouco da cola dela, colei de baixo dos olhos, e comecei um uma sombra marrom esfumando, com um pincel chanfrado peguei uma sombra preta, fiz como se fosse um delineado, fiz o cantinho do olho e pronto agora é só fazer a mesma coisa do outro lado.
Alguns minutos depois
Fiz os olhos, passei uma máscara de cílios, tô muito linda e atrasada, fiz minha pele, um pouco de base quase nada, corretivo, contorno, blush e depois eu sei tudo.
Pintei as minhas unhas de azul pra combinar com o vestido bem lindo, são cinco e dez já estou na minha outra mão, pedi pra minha mãe colocar água com gelo pra secar minha unhas mais rápido.
- Eu estou muito atrasada.- Digo me olhando pro espelho. - Porém bonita.
Terminei a unha e agora são cinco e quarenta e eu ainda tenho que colocar o vestido, sapato, acessórios, e arrumar minha bolsa. Pqp
Peguei o vestido e ele está pendurado pra não amassar, pedi a ajuda da minha mãe.
- Você está muito atrasada. - Obrigada mãe.
- Eu sei. - Bom, já estava pensando no que eu iria colocar na bolsa.
Um carregador, calcinha, mini lenço, retoque de maquiagem e só.
- Pronto. - Disse minha mãe, ela sai do quarto.
Sentei na minha penteadeira e separei alguns acessórios, os anéis já estão nos meus dedos, minha pulseira da Pandora já estava no meu braço um relógio, tenho dois furos na orelha eu ainda preciso separar quatro brincos. Meu Deus.
Coloquei tudo dentro de cima caixinha como, colar mais pulseira, se eu quiser trocar.
Quase ia me esquecendo de passar o perfume me deu um banho de perfume, o meu cabelo ainda está no lugar.Meu pai já me esperando peguei os meus sapatos e fui pro carro, se eu parece pra colocar os sapatos eu vou me atrasar mais do que eu já estou.
Fernandes
Já são duas horas da tarde do aqui no barbeiro deixando o meu cabelo na régua né.
Bom já se passou algumas horas, vou tomar banho e me arrumar, são cinco e quinze, coloquei a minha roupa o meu colar da loud, e passei o meu perfume e desci pra esperar a rapaziada.
Já são seis e dez e a Maju ainda não chegou,mandei mensagem pra ela e ela disse que já está vindo, não demorou muito pra que a campainha tocar.
- Eu atendendo. - Levanto do sofá e vou até a porta.
Abri a porta e vi e Maju toda arrumada e um vestido bem bonito e longo, talvez eu tenha paralisado por alguns segundos.
- Oi. - Diz a garota. - Tô muito atrasada? - Alguém me ajuda
- É... N... Não. - Gaguejo.
- Tá tudo bem? - Não.
- Tá sim, entra. - Dou um espaço pra ela entrar.
- Oi gente. - Escuto a garota falar.
- E aí. - Disse Dionis. - Caramba se muito bonita.
- Obrigada. - Ela não aceita muitos elogios.
- O thur vai perder a postura- Disse Lzzin.
- Aí aí. - Eu disse.
Como já estamos muito atrasado se atrasamos mais a festa começa a seis, e agora são seis e vinte e estamos no carro agora. Depois de alguns minutos chegamos na festa.
Buenas noches!
Desculpem qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
RandomA história conta de uma garota chamada Maria Júlia que sempre está mudando de cidade com a sua família por causa das empresas, ela não gostava pois sempre que arrumava algum amigo/a ela tinha que mudar de cidade.