Quarenta e Oito

390 22 7
                                    

Alves

Sinceramente eu não sei o que nos somos, se somos amigos, melhores amigos ou dois estranhos. Eu gosto de ficar com ele, eu quero ele só pra mim. Mas eu tenho medo, medo de não dar certo igual a última vez, medo dele cansar de mim, medo de perde-lo.

Eu gosto dele pra caramba, depois que eu voltei pra cá, eu pensava que não ia rolar mais nada, mas acabou acontecendo, ele é perfeito.

Depois do nosso beijo, eu dormir com ele de novo. Eu não sei se vamos ficar sério, não falamos sobre nada, a gente só se beija as vezes e, é isso, vida que segue. Eu vou deixar as coisas acontecerem naturalmente.

No dia seguinte. Eu sempre acordo primeiro que ele, hoje o tempo estava nublado um sol de manhã, ele estava dormindo igual uma pedra.

Fui para o meu quarto tomei, banho lavei o cabelo, coloquei uma roupa confortável, deixei o meu cabelo secar naturalmente e fui preparar algo para eu comer.

No armário tinha tapioca e na geladeira leite condensado, também achei um coco ralado perdido, melhor combinação tapioca com leite condensado e coco. Comi enquanto via as notícias, tinha algumas clipadas da live de ontem, falando como a gente combinava e que eu iria ser a sua futura namorada.

Depois de longos minutos fui ver se ele tinha acordado, ele estava acordado a porta estava aberta me escorei no batente da porta, pelo o visto ele já havia tomado banho seus cabelos estavam molhados.

- Você não vai tomar café? - Perguntei entrando no quarto e sentando na sua cama ao seu lado.

- Daqui a pouco. - Respondeu. - Bom dia. - Que falta de educação minha nem dei bom dia pra ele.

- Bom dia, dormiu bem? - Lógico né a gatinha dormiu com ele.

- Sim, e você? - Estamos parecendo dois malucos conversando.

- Dormiu bem sim. - Ficamos encarando um ao outro. Até que ele me puxa para um abraço. - Quais são os planos pra hoje? - Fiz carinho na sua mão.

- Ir a mansão gravar vídeos e ter a noite inteira livre. - Interessante.

- Hum, você vai que horas? - Quantas perguntas.

- Não sei,.tô com preguiça. - Como sempre.

- Novidade. - Me virei deitando em cima dele.

- Aí você é pesada.- Resmungou.

- Desculpa, esse mês eu dei uma engordada. - Até ele percebeu. - Vou voltar a correr pra ficar informa de novo

- Não exagera vai. - Passou a mão no cabelo.

- Não estou exagerando. - Da pra perceber que eu engordei.

- Você está perfeita. - Olhou nos meus olhos. - Você é linda demais 0 defeitos.

- Também não é pra tanto né. - Desviei o olhar.

- Eu gosto de você do jeito que você é, magra ou gorda tanti faz. - Uma declaração logo de manhã, sorte a minha.

- Para com isso, você está me deixando com vergonha. - Tamoei o rosto com a mão, mas logo tirei.

- Tá bom. Eu estou com tanta preguiça. - Rodeou o braço envolta da minha cintura.

- Mas você tem que levantar. - Sair de cima dele. Porém ele me puxou e eu caí em cima dele.

- Só mais um pouquinho. - Me beijou. Acabei deixando a marca do meu gloss na sua boca.

- Só mais um pouquinho. - Falei e ele riu.

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora