Fernandes
Fiquei fazendo live com os moleques, eles até tocaram no assunto da Maria Júlia, eu achei ela normal quietinha e só.
Amanhã eu irei embora da mansão, fiz algumas horas live, peguei alguma coisa pra comer, comi um pouco
E depois fui mexer no meu celular, coloquei pra carregar e dormir.No dia seguinte
Acordei, fiz minhas higiene pessoal, desci pra tomar café, já estou em casa, não tem nada melhor do que você está em casa.
Peguei a minha cachorrinha e fui passear com ela, faz tempo que eu não dou uma volta com a Lulu.
O tempo estava ótimo vi a vizinha sair de casa também.
- E aí, Maju. - Ela me olha.
- Ah.... Oi Thur.- Ela olha pra cachorra. Oi Lulu.- A cachorra late.- Achei que estaria ainda na mansão.
- Eu vim hoje pra casa.- Começamos a caminhar.
- Ah.- Que silêncio constrangedor tive que puxar mais um assunto.
- Já sabe o que vai fazer nessas férias?.- Ela balança a cabeça negando.
- Não, eu não.
Continuamos andando mais um pouco já estava escurecendo.
- É..... Já está ficando tarde é melhor eu ir- Ela fala.
- Vamo, eu te acompanho.- Ela me olha estranho.
- Tá bom, ah... Passa lá em casa as suas roupas estão lá.
- Nossa nem lembrava.- Dou um riso fraco, fomos o caminho inteiro conversando sobre coisas sem sentido cheguei na casa dela fiquei esperando na porta a mãe dela pediu pra me entrar eu neguei, depois eu fui pra casa.
1 semana depois
Já se passou uma semana e eu não fiz exatamente nada, eu não fui pra mansão depois do último dia só fiquei em call fazendo live e vendo algumas coisas no twitter, como eu sou a criança da loud, vamos viajar eu e algum pessoal da loud tudo pago.
A viagem vai ser daqui a três dias, eu estou muito ansioso, vamos para o Rio de Janeiro o Ph alugou uma mansão pra nos ficamos não sei exatamente onde a gente vai mais eu espero que seja bem legal.
Alves
1 semana o que fala né, só consigo resumir em uma palavra NADA, não fiz nada de bom, da última vez que eu sair de casa foi a uma semana atrás. Porém tenho novidades meu padrinho vulgo Ph Bruno playhard meu chamou pra viajar com o pessoal da loud claro que eu aceitei.
Vamos viajar, para RJ só tem novinho, vai estar tudo vai ser daqui a três dias daqui três vamos ficar lá por 15 dias amanhã eu iria sair pra comprar algumas coisas tipo biquíni, os biquínis que eu tenho aqui em casa já está pedindo socorro.
Minha mãe deixou meu pai não queria deixar ele não conhece direito o pessoal de lá, mas minha mãe convenceu ele.
Dia seguinte
Já estou aqui no shopping na loja ee biquíni, hoje em dia só tem biquínis feio do florida tudo muito chamativo eu vou pegar um monte de biquíni igual, não quero pegar muito diferente, vai que eu fico com monte de marca. Horrível.
Peguei um preto, branco, azul escuro, roxo, verde, vermelho, azul, claro.....
Fui em uma loja comprar shampoo porque é tudo grande e vai ocupar muito espaço na mala até peguei uma hidratação, não podia esquecer de comprar uma necessaire.
Passei pra comer no BK peguei o lanche do thurzin.
Cheguei em casa, arrumei a minha mala, montei vários looks e coloquei no saquinho a vácuo porque aí cabe mais coisas, tô ansiosa.
Viajem
Hoje é o Grande dia minha coisas estão arrumadas, meu padrinho vai vim me buscar e me levar pra mansão, acordei cedo, fiz minhas higiene pessoais coloquei uma roupa bem confortável pois nós vamos ficar 5 horas no carro.
Ph não conseguiu passagem de avião, então vamos ter que ir de carro.
Já estava na mansão vai, eu, Lucca, next, Dionis, Bak, lzzin e thur e mais alguns influenciadores.
- Gente trouxe uma convidada.- Ele me mostra.
- Aeee minha filha.- Diz Lucca, sério mesmo que ele me adotou.
- Oi gente. - Todos estavam com cara de mortos, entramos no carro, Bak dirigindo Lucca banco do passageiro eu, thur e Dionis foi atrás.
Já estávamos todos prontos eu fiquei na janela e o thur do meu lado ele tava morrendo de sono.
- Tô morrendo de sono.- Resmunga o garoto.
- Se você não falasse eu nem iria perceber.- Rimos.
- Vou dormir que só.- Ele deita no meu ombro.- Obrigada por emprestar o seu ombro.
- Tá né.- Não deu 15 minutos de viagem ele já estava dormindo e eu cochilando.
- O mini pika tá morto.- Dionis fala.
Primeira parada paramos no posto de gasolina, eu vou descer porque eu estou apertada.
- Fernandes.- Balanço o meu ombro.- Acorda.- Ele abre o olho.
- Oi.- Diz com uma voz rouca.
- Vou descer quero ir no banheiro sai de cima do meu ombro.- Ele sai.- Se não vai descer não.- Pergunto e eu nega com a cabeça.
Desci foi no banheiro aproveitei e comprei um salgadinho, doces, coca e uma água.
- Que demora em princesa.- Só faltava eu.
- Calma Dionísio.- Entro e sento no meu lugar.
Já se passaram duas horas que estamos no carro nenhum momento eu conseguir dormir porém estou morrendo de sono.
- Que sonin.- Digo.
- Dorme?- Arthur fala como se fosse eu simples.
- Não consigo.- encosta minha cabeça no ombro dele
Deitei no ombro dele e por incrível que pareça eu conseguir dormir.
Algumas horas depois já era como nós veio tarde, vamo chegar tarde também já era três horas, três horas de luta.
- Socorro alguém me tira daqui.- Bak reclama.
Não vejo a hora de chegar, eu ainda estava jogada no ombro do Thur, me levanto do ombro dele e pego minha garrafa de água, hoje eu nem bebi água direito.
- Se quer? - Ofereço a água pro morto que estava do meu lado.
- Eu quero. - Entrego a garrafa na mão dele.- Água geladinha. - Fala depois de tomar um gole.
- Garrafa térmica né.- Deito de volta no ombro dele.
Buenas noites!
Feliz ano novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
De TodoA história conta de uma garota chamada Maria Júlia que sempre está mudando de cidade com a sua família por causa das empresas, ela não gostava pois sempre que arrumava algum amigo/a ela tinha que mudar de cidade.