Fernandes
Meu ex amor vai morar comigo, que loucura isso. Já estou em casa, a casa onde eu moro era dos meus pais, meus pais voltaram para nossa cidade, eu fiquei aqui porque é mais perto da mansão.
Tô mantendo contato com ela, se ela estiver precisando de ajuda eu vou ajudá-la.
Maju
- Conseguir comprar uma passagem
- Pra amanhãQue bom-
- Ele me mandou mensagem
Dizendo?-
- Ele disse q era pra gente tentar de novo
- E q isso nn ia mais acontecer- E vc falou oq?
- Eu ignorei
- Ele sabe q eu nn vou perdoa uma traiçãoFez o certo-
- Agr eu vou dormir, tenho q acorda
cedo amanhã
- BjsBoa noite.
Confesso que eu estou ansioso pra ela vir pra cá, passar um tempinho com ela vai ser bom, conversar com ela.
No dia seguinte
Maju já havia me mandado mensagem falando que já tinha chegado, ela disse que vai ficar uma semana resolvendo as coisas dela.
Fui para mansão gravar alguns vídeos, agora tá eu e Bak sentados no sofá conversando.
- Eu nem te falei que a Maju vai vir morar comigo. - Ele soltou o celular na hora.
- Como assim? - Disse surpreso.
- É que aconteceu muitas coisas. - Disse.
- Explica. - Expliquei tudo pra ele.
- Mano do Céu. E você veio me contar isso só agora?
- Sim, fiquei com preguiça. - Rimos.
- Olha lá em. - Entendi já.
1 semana depois
Chamei o Bak pra ir buscar a Maju no aeroporto comigo, como ela é modelo ela deve ter bastante coisa.
Ficamos esperando ela ali sentados, ela saiu do avião com três mala cheias.
- Oi Bak - Abraçou Bak.
- E aí Maju. Que saudades. - Disse Bak.
- Eu também estava com muita saudades. - Se abraçam novamente.
- E aí Thur. - Me abraçou também.
- Fala Maju. - Peguei uma de suas malas pra ajudá-la
- Vamos. - Disse Bak.
- Bora. - Entramos no carro, quase essas malas não iam caber no carro.
Bak levou a gente até casa, ele tinha convidado nos para irmos á mansão, só que ela tá muito cansada. Tiramos as malas do carro e colocamos na sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
RastgeleA história conta de uma garota chamada Maria Júlia que sempre está mudando de cidade com a sua família por causa das empresas, ela não gostava pois sempre que arrumava algum amigo/a ela tinha que mudar de cidade.