Vinte e Nove

508 31 4
                                    

Alves

- Oi, meus fãs. - Ela mexe no cabelo. - Hoje eu estou só o pó. - Falo olhando o chat.

Bom, ficamos conversando e jogando, a live estava bem legal, eu já estava deitada na cama e eu nem vi ele encerrar a live.

- Achei que você estava dormindo. - Ele deitou do meu lado.

- Não, já encerrou a live. - Ele balança a cabeça concordando.

- Tô exausto. - Reclama.

- Tô percebendo. - Tiro atenção do celular. - Você está dormindo direito.

- Ah, sei lá. - Dá pra perceber que ele não tá nada bem. - Você precisa tirar um dia de folga.

- Não, Não precisa, eu tô bem. - Se já se olhou no espelho?

- Não está, eu sei que você não está, eu vou mandar mensagem pro ph. - Pego o celular e entro no whatsapp mais ele pega.

- Maju não precisa. - Eu vou mandar depois. - É sério, eu tô bem.

- Tá bom. - Eu vou mandar. - Ah, nem te contei, eu fiquei com o Gui. - Ele me olha.

- Quando isso? - Pergunta.

- Semana passada, eu e ele fomos ao cinema. - Dou uma pausa. - Aí a gente ficou

- Hum. - Ciúmes.

- Só que eu acho que daqui pra frente não vai dar em nada. - Falo. - Ele não mostrou interesse nenhum por mim.

- Você gostou de ficar com ele? - Hum.

- Ah, ele beija bem. - Sou interrompida.

- Mas não melhor que eu. - Convencido ele.

- Duvido muito.

- Quer provar? - Meu Deus, chego mais perto do seu rosto.

- Quem sabe na próxima. - Me afasto.

- Porra. - Dou risada. - Mais e aí pretende ficar com ele de novo?.- Interessou mesmo no assunto.

- Não, ele não me mandou mensagem e eu não vou correr atrás dele.

- Isso mesmo. - Ele fala. - Acho que eu vou tentar dormir. - Ele se ajeita.

- Boa madrugada. - Abraço ele colocando a minha cabeça na curva do seu pescoço.

- Se tá tão carinhosa hoje. - Também tô achando.

- Sempre fui.- Mentira.

- Tá muito diferente.

- Então aproveite. - Por mim eu ficava o resto da minha vida aqui

- Vou aproveitar sim. - Escuto uma notificação no celular, e eu desfaço o abraço. Não tinha nenhuma mensagem, acabei ver o horário

- Eu vou embora, já vai dar mais de duas da manhã. - Me levanto, mas sinto ele abraçar minha cintura.

- Vai não, fica aqui com o seu melhor amigo. - O que?

- Desde quando eu sua melhor amiga. - Eu falo.

- A partir de agora. - Ele fala e eu dou uma risada.

- Eu vou ficar mais um pouco. - Me deito na cama de barriga pra cima

-Você não aguenta ficar longe de mim. - Ele deita em cima da minha barriga.

- É você. - Faço carinho no seu cabelo, sinto ele soltar o ar.

Ele ficou fazendo círculos imaginários na minha barriga.

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora