Dezessete

643 36 0
                                    

Alves

Depois de ter comido o thurzin, tava uma delícia, ( sem malícia) tudo que é bom dura pouco, meu sono foi embora, eu e o resto do pessoal estamos conversando menos o thur porque ele está morto.

- Mas quando você vai falar que você é afilhada do Ph?- Disse Bak.

- Eu não sei, na merda de quem deveria falar era ele. - Falo e eles concordam. - Se eu gravar um story falando que ele é meu padrinho, a galera vai me detonar.

- Vai mesmo. - Disse Lzzin.

- Uma hora o pessoal vai saber.

Não estou afim de levar hater agora tô de boa, o thur ele está extremamente cansado, eu estou com a cabeça encostada no vidro.

Minha bunda já está amassada.

Chegamos

Vou ter que dormir na mansão porque tá muito tarde pra me ir pra casa mais, amanhã eu vou, Lzzin está estacionado o carro na garagem e o thur ainda está dormindo.

- Ou ou. - Cutuco ele. - Acorda chegamos.

- Hum. - Resmunga.

- Vai levanta vamo descer. - Ele abre os olhos e percebe que está na frente da mansão.

Descemos do carro, o resto do pessoal foi pra mansão dos influenciadores.

- Eu estou morta. - Sento no sofá.

- Aonde a princesa vai dormir. - Disse Dionis.

- Com os cachorros. - Disse thur do meu lado.

- Não tô afim de dormir com você não. - Ele fala e me olha, o resto dá risada.

- Boa Maju. - Bak fala. - Pô mais não tem um quarto vazio aqui não tem nenhum quarto vazio. - Todos negam com a cabeça.

- É Maju, pelo visto você vai ter que dormir com o cachorro. - Dionis fala.

- Coitado dele, gente. - Eu ri. - Tá mais agora falando sério, eu durmo com o cachorro mesmo. - Eu vou subir. - Me levanto e pego minhas malas.

- Eu vou subir também. - Disse o garoto, pegando suas malas.

- Cuidado vocês dois. - Disse Bak.

- Da a sua mala. - Ele percebeu que eu estava quase chamando um guincho, entrego minha mala pra ele.

- Obrigada.

Entramos no quarto dele, está bem organizado, a cama é de casal.

- É... Eu posso tomar banho? - É o mínimo, ele dormiu a viagem inteira no meu ombro e eu não falei nada.

- Pode.... É... eu vou sair do quarto pra você ficar à vontade. - Ele fala e sai, antes dele sair ele pegou algumas roupas.

Separo um pijama, os meus pijamas estão limpos lá tinha uma lavanderia então eu lavei.

Peguei o mais confortável e descente né ele é de cetim blusa de alça e o short, tomei banho coloquei o pijama e fui para o quarto pegar minha bolsinha de produtos de rosto.

Escuto um barulho na porta, provavelmente é o garoto.

- Tô entrando. - Escuto a voz dele. 

- Tá bom. - Eu estou hidratando o meu rosto, depois de alguns minutos saio do banheiro, deito do lado dele, a cama é bem espaçosa.

- Se quer assistir alguma coisa? - Ela pega o controle.

- Não sei. - Eu estou deitada de barriga pra baixo mexendo no celular. 

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora