Trinta e Cinco

549 28 1
                                    

Alves

Fui à cozinha preparar alguma coisa pra mim e pro Thur, pensei em pizza de frigideira, é algo simples, vou rechear com, presunto e queijo e tomate, ele está sentado na bancada, abro a geladeira e encaro, pegando tudo que eu tinha que pegar, é impressão minha ou ele tá olhando pra minha bunda? Eu acho que ele está olhando se ele quiser pegar também, tô marolando já, separei as coisas em cima da bancada.

2 xícaras de farinha
1 colher de manteiga
1 pitada de sal
1 copo de leite morno

Abri a massa na frigideira e recheei, eu fiz duas pizza um de calabresa com queijo e a outra de presunto e queijo.

- Prontinho. - Coloco as pizzas na bancada.

- O cheiro está ótimo. - Você está falando com a Ana Maria Braga.

- Eu sou uma ótima cozinheira. - Me gabo. - Vamo subir lá em cima tem refrigerante.

- Ok. - Ele pegou os talheres e subimos para o meu quarto

- Toma aqui. - Entrego o refri pra ele.

- Valeu, semana que vem eu tenho campeonato. - Mordo um pedaço da pizza. - Você quer ir? - Pergunta, sei não.

- Ah, eu não sei. - Ele me encara com a sua lata de refri na mão.

- Você vai sim. - Ele tá achando o que?

- Vou ver. - Coloquei um negócio pra gente assistir. Sério melhor noite, deitamos e ele me abraçou.

- Você é tão bonita. - Ele passa a mão pelo meu rosto, simplesmente minhas bochechas começa a queimar.

- Valeu. - Desvio o olhar.

- Suas bochechas estão vermelhas. - Ri. - Os seus pais já falaram sobre vocês se mudarem de novo? - Pergunta.

- Não que eu saiba né, mas porque? - Faço carinho no seu cabelo.

- É que se caso um dia aconteça isso. - Da uma pausa. - Eu não quero que você vai embora. - Chocada.

- Se eu for eu prometo que eu nunca vou te esquecer. - Que fofinho.

- Dúvido. - Ele saindoa abraço.

- Não tem como não esquecer o Loud Thurzin. - Falo e ele ri.

- Eu sou inesquecível. - Concordo e ele beija a minha bochecha. - Eu tenho que ir embora. - A chuva já tinha passado, mas eu não queria que ele fosse embora.

- Poxa. - Ele se levanta e eu puxo o braço dele fazendo ele cair em cima de mim. - Fica. - Encaro, ele solta um sorriso. - Por favor. - O garoto me deu um selinho.

- Só porque você insistiu muito. - Ele deita colocando a cabeça no meu peito.

- Mentiroso. - Rimos.

- Você quer que eu vá embora. - Balanço a cabeça negando.

- Não, não precisa. - Faço carinho nele.

-  Foi mal eu falar isso, mas o seu peito parece um travesseiro. - Meu Deus, deu uma leve risada de nervoso, esse menino não para quieto.

- Fica quieto.- Reclamo.

- Tá, tá, você gosta de mim? - Gostar dele eu gosto, mas ainda não me sinto pronta pra namorar.

- Olha, eu gosto de você mas não como uma apaixonada. - Dou uma pausa. - Você entendeu? - Nem eu entendi.

- Sim, você se sente atraída por mim.  - Isso.

- É... - Digo, receosa.

- Cadê os seus pais? - Pergunta.

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora