No dia seguinte:
Fernandes
Acordei mais cedo tomei meu café e fiz minhas higiene pessoais, como eu não tinha nada pra fazer fui jogar um FF.
Joguei até umas horas a campainha tocou e provavelmente era vizinha, não sei porque os pais dela não deixa ele em casa.
Alves
Acordei um pouco em disposta um pouco cansada, não sei o que é direito, tomei café em casa e fui pra casa do vizinho.
Toquei a campainha e o garoto abriu a porta entro na casa dele.
- Bom dia.
- disse o garoto.- Bom dia.
- eu não estou muito bem pra dizer bom dia.- Então é... Eu tô subindo mas se você quiser subir pra não ficar sozinha, você pode vir.
Subimos para o quarto.
- Não repare na bagunça.
- falou com vergonha.- Relaxa, não está tão bagunçado até que dá organizado.
- falo e ele me encara.- lógico né, o pai é organizado.
- dei uma risada.- aí aí.
- Você namora?
- diz vendo a minha foto no porta retrato com a Letícia.- Namoro sim.
- Ela é bem bonita
- O pai tem bom gosto.
- digo me gabando- É...eu vou abrir live.
- Você quer que eu vá embora?
- Não precisa.
- ele se vira para o seu Pc e configura.Fernandes
Iniciei a live conversei bastante com o chat e depois joguei uma ranqueada, chamei o Bak pra ficar em call.
- Atimmm
- a garota espirra, que espirro soft- Saúde.
Chat
- a Leh voltou?
- é a Letícia?
- quem será?
- Chat é só minha vizinha que estava aqui em casa.
- falo numa boa.
- Não pense em nenhuma merda.Alves
Hoje já é sábado vou comprar o meu material escolar pois eu não tenho nada, fui ao o shopping eu adoro ir ao shopping principalmente sozinha.
Tomei banho coloquei uma roupa bem confortável uma calça cargo e um cropped preto e um Air force branco coloquei alguns acessórios e passei um perfume, sentei na minha penteadeira passei um corretivo, blush pó e um gloss peguei a minha bolsa dei tchau os meus pais e sair.
Como hoje é sábado os meus pais estão em casa, cheguei no shopping fui
Fui em uma papelaria comprei, um caderno inteligente comprei os refils comprei um caderno normal, peguei um kit de lápis de cor porque as vezes eu gosto de pintar quando eu estou no tédio.
Sair da loja e fui em uma loja de cosméticos, comprei vários produtos de skin care porque eu estou precisando.
Fui para o BK pedir um Whopper com uma coca, terminei de comer e liguei para o meu pai vir me buscar.
Cheguei em casa não jantei tomei banho e fiquei deitada mechendo no celular entrei no Instagram e apareceu que um tal de Matheus começou eu entrei no perfil e vi que era o amigo do thur.
Desliguei o celular e fui dormir porque já era mais de meia noite e eu estava cansada.
No dia seguinte:
Fernandes
Hoje é meu aniversário acordei super animado não vou fazer nada pra comemorar tomei banho fiz minhas higiene pessoais desci pra tomar café.
- Parabéns filho.
- minha mãe me deu um abraço.- Parabéns filhão.
- meu pai veio até mim e me deu um abraço.- obrigado.
Tomei café o meu celular não parava de chegar mensagens respondi, algumas não todas tinha muita mensagem de fãs, gravei uns stors agradecendo a todos.
Eu estava almoçando, até que a campainha toca, fui até a porta e quando eu vi....
- Letícia
- dou um abraço nela super apertado.- oi meu amor feliz aniversário.
- diz me dando vários beijos.- O que que você tá fazendo aqui? Eu achei que você saia vir semana que vem.
- falo e ela entra na minha casa.- É mais eu queria fazer uma surpresa.
- Sogrinha- fala indo até minha mãe e abraçando.- Oi Letícia- minha mãe não gosta muito dela.
Meu pai eu já não sei ele nunca demonstrou nada, tirei uma foto minha e dela e postei nos story, fofos.
Boa tarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
NezařaditelnéA história conta de uma garota chamada Maria Júlia que sempre está mudando de cidade com a sua família por causa das empresas, ela não gostava pois sempre que arrumava algum amigo/a ela tinha que mudar de cidade.