Trinta e Um

548 29 5
                                    

Fernandes

Shopping

Já estamos no shopping, não faço ideia de que presente eu vou dar pra Voltan, a Maju vai me ajudar já que ela entende sobre coisas de mulher.

- Vamo em que loja primeiro. - Pergunta.

- Eu quero ir na Vivara comprar uma pulseira pra ela. - Andamos até a Vivara.

- Você tem certeza que vai comprar uma Vivara? - Balanço a cabeça. - E você?

- Eu tô pensando em comprar uma Pandora. - Fala, entramos na loja. - Olha, essa daqui é bonita. - Aponta através do vidro.

- Eu também gostei. - Digo. - Moça eu vou levar essa.

Saímos da loja e fomos a Pandora, a Maju já tinha em mente o que iria levar, depois disse fomos no BK comemos, encontrei alguns fãs.

- Oii Thur, eu sou muito fã e tira uma foto comigo por favor. - Ela fala bem empolga.

- Claro que sim.

- Tira pra mim. - Ela entrega o celular pra Maju.

- Tiro sim. - A Maju tira um monte de foto.

- Aí meu Deus, muito obrigada mesmo.  - Ela pega o celular e sai.

- Que fofa. - Olha a garota saindo pulando. - Acho bonito do jeito que você trata a suas fãs. - Ela fala retocando o batom.

- Por isso que eu te trato bem. - Meu Deus.

- Você é um palhaço. - andamos um pouco até chegar na loja de maquiagem. - Vem vamo entrar. - Puxa o meu braço.

- Pra que você queira entrar aí. - Digo, seguindo a mesma.

- Olha essa paleta aqui. - Eu não entendo nada de maquiagem. - Gostou?

- Sei lá. - Ela tá perguntando justo pra mim, ela anda mais em algumas prateleiras.

- Olha esse lip tint. - Pega uma amostra e passa no lábios. - Não dá nem prever é quase da cor do meu. - Diz espalhando. - Deixa eu passar em você. - Chega perto de mim.

- Tá maluca. - Falo. - Eu não. - Ela vem com o pincel perto de mim.

- Fica quieto. - Chega perto da minha boca, ela passa o batom na minha boca. - Ficou bonitinho

- Não tinha outro jeito de testar não. - Passo a mão na boca.

- Se queria que eu fizesse o que?- Da uma pausa. - Te beijasse é.

- Não seria uma má ideia. - Desvio o olhar.

- Quem sabe daqui algum tempo eu beijo. - Olha pra isso.

- Vou aguardar. - Ela sai e procura mais coisas 

Depois de um longo tempo naquela loja saímos pra ir embora, e eu dei de cara com a Letícia.

- Oi Thur quando tempo né. - Diz vindo e me dando um abraço. - Oi

- Oi. - Respondo.

- Pelo visto você já tem outra. - Olha a Maju de cima abaixo. - Não é muita coisa não, eu sou bem melhor.

- Ela não é minha namorada. - Que menina chata. - Mesmo se ela fosse ela é bem melhor que você.

- Duvido muito. - Ela fala. - Pera você não é a garota da nossa sala.

- O que você quer? - Vai dá merda.

- Nada não, só queria saber com quem é piranha que o Thur tá se metendo. - Que garota maluca.

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora