Alves
Cheguei em casa e tomei banho, fiz um skin care pois eu estava precisando hoje o clima tá perfeito pra me ficar deitada e foi isso que eu fiz.
Deu o horário do almoço, meus pais não estão em casa, eu adoro cozinha, fiz um Strogonoff de frango, um dos melhores.
Coloquei arroz o Strogonoff e a batata palha, subi para o quarto com um suco de laranja, coloquei um filme. Só faltou o meu gato, que pena que eu não tenho.
O Ph me mandou mensagem perguntando se ele podia revelar que eu sou afilhada dele, por mim tudo bem não demorou muito pra que as páginas de fofocas começarem a postar. Eu só ignorei e fui dormir.
1 mês depois
O que falar desse um mês, eu e a Sofi somos amigas cada vez mais estamos mais próxima. Nesse um mês eu acabei me aproximando de mais do Thur, eu e ele não tinha um dia que nós não mandamos mensagem um para o outro.
E eu... Não gosto dele como algo mais, só como amigo eu considero ele como meu melhor amigo, agora eu e o Gui estamos conversando e queremos marcar um dia pra sair.
Bom eu estou em casa deitada acaba, e eu ainda tenho que tomar banho mais eu estou com preguiça.
Thur
- Maju
- linda do meu coraçãoFala-
- Nossa é assim q vc me trata
- O dramático fla lg
- Vm na mansão
- Tá tendo churrascoMais agr-
-Ss algm pblm?
É que eu tô acabada-
- Vm lg
- Daqui vinte minutos eu vou tá aí no seu portão te esperandoOk-
Respondi aquele "ok" que foi a primeira palavra mais curta que veio a mente. Corri pro banheiro não tenho ideia de que roupa eu vou usar são quatro e meia da tarde.
Enquanto eu estava no banho eu já pensava no look, socorro ele vem avisar agora mano que moleque em, graças a Deus eu recebi um sinal que era pra me lavar o meu cabelo um dia antes.
Sai do banho, abri o guarda roupa, peguei a primeira roupa que vi, que foi um corset branco com uma calça mom, vesti a roupa, coloquei meu roupão por cima pra não sujar o corset.
Fui até minha penteadeira fazer minha maquiagem, corretivo, blush, pó, iluminador, rímel e um gloss, sapato peguei um Air force branco que não tem erro. A campainha toca, provavelmente é ele
- Filha, o thur chegou. - Diz minha mãe entrando no quarto.
- Fala pra ele que eu já desço. - Ela assente com a cabeça e fecha a porta.
Peguei a minha bolsa, coloquei o meu gloss, rímel, chiclete e meu carregador, lembrei que tinha que passar perfume passei um da Egeo. Tirei o roupão, me olhei no espelho pela última vez, ajeitando o meu cabelo.
Desci pra sala e vi o garoto sentado no sofá conversando com a minha mãe.
- Vamos? - Digo ele se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
AcakA história conta de uma garota chamada Maria Júlia que sempre está mudando de cidade com a sua família por causa das empresas, ela não gostava pois sempre que arrumava algum amigo/a ela tinha que mudar de cidade.