Cinquenta

380 20 7
                                    

Alves

Quando chegamos do shopping fui direto para o quarto, o thur deve ter ficado de bobeira no sofá. Eu estou morrendo de cólica, eu sabia que ela ia vir, oh ódio. Tomei banho tirei toda minha maquiagem com demaquilante.

- Credo que feia. - Falei me olhando pro espelho.

Vesti um pijama bem confortável, uma calça xadrez folgada e uma blusa de manga longa, por baixo dessas blusas eu sempre gosto de colocar alguma outra coisa por baixo, pra não deixar o pisca alerta ligado.

Fiquei deitada assistindo no celular, minha cabeça começou a doer, credo, foi do nada, é Deus testando minha paciência. Tomei um comprimido e me deitei de novo.

Já faz um tempo que eu estou deitada, tô começando a ficar entediada de ficar nesse quarto, são mais de meia noite, o que será que ele tá fazendo?

Me levantei da cama coloquei minhas pantufas e fui para o quarto dele. Abri a porta bem devagar, ele não percebeu minha presença ali, fiquei escorada no batente da porta vendo ele.

Depois de minutinhos vendo ele, ele logo percebe que eu estou ali. O mesmo disse que estava em call com os meninos, também falei que estava com dor de cabeça. Percebi que a cadeira que eu sempre costumava a ficar não estava mais no quarto.

Senta aqui. - Bateu a mão na perna, para eu sentar no colo dele. QUE! ANN assim do nada ele me pede isso, cheguei mais perto e ele me puxou ela pra sentar. - Sem maldade. - Falou, eu me sinto confortável do lado dele se fosse o meu ex namorado eu ficava no chão mas não sentava no colo dele.

Concordei com a cabeça, sentei de costas para o Pc no estilo cavalgada. Colocou os fones de volta e ligou o microfone, e voltou a jogar, continuei no colo dele, as vezes ele fazia carinho nas minhas costas.

Depois de algum tempo, o sono já estava vindo mais forte, minha cabeça doía um pouco.

Thur. - Me chamei - Eu vou pro quarto. - Sai de cima dele.

- Dorme comigo. - Os meninos com certeza estão gritando - Por favor. - Pensei um pouquinho, vou dormir agarradinha com ele.

- Tá bom. - Deitei na cama dele.

- Daqui a pouco eu vou. - Falou e voltou a jogar

Alguns minutos depois

Me deitei na cama dele, fiquei mexendo no celular por um bom tempo, o sono veio mais forte, coloquei o meu celular pra carregar, deitei em uma posição confortável. Eu já estava quase dormindo.

- Gente, eu vou sair da call, minha mulher tá me esperando. - Ele perdeu a cabeça? Jesus amado - Cara eu não sei não, mas... É em breve. - O que ele não sabe? O que vai ser em breve. - Relaxa, agora eu tenho que ir, eu vou dormir juntinho com ela. - Esse menino não tem juízo.

Ele desligou o Pc e foi pra cama, ele se enrolou na coberta me abraçando.

- Você está melhor? - Perguntou fazer carinho no meu cabelo.

- Um pouco. - Abracei ele sentindo o cheiro dele, e que cheiro hein. Cheguei perto do rosto dele, fiquei intercalando sua boca e os olhos dele, ele me deu um selinho, puxei ele para um beijo, era um beijo de sintonia desejo, e cheio de pegadas. Depois desse beijo fiquei até sem ar.

Ele deitou em cima do meu peito e ficou mexendo no celular fiquei assistindo junto como ele.

- Aí não querendo falar nada não. - Lavem merda. - Seu peito parece uma almofada de tão macio que é. - Ri de vergonha.

- Senhor, isso é sono vai dormir. - Desligou o celular.

- Tô morrendo de sono, do de pensar que daqui alguns meses vai ter campeonato, eu já to enlouquecendo. - Deve ser cansativo pra eles.

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora