Quarenta e Dois

402 23 7
                                    

Fernandes

A festa tava pocando, a Maju tava belíssima, não liguei muito pra ele pois eu sei que ela tá com outro, só espero que ele não ma
chuque o coração ele.

Conheci ele só de vista, não sei não, não gostei muito dele sou mais eu.

Tem umas garotas bonitas, mais nada que me atraia.

Último dia de festa

O que falar desses dias foram, ótimo mais já, já acaba tk gostando bastante do passeio, vou aproveitar pra caramba. O Bak deve te aproveitado bastante com a namorada dele, já eu fiquei só com uma garota mesmo.

Tô aqui na piscina de bom, a Maju tá do outro lado conversando, pelo o que eu estou vendo a mente dela tá perturbada com alguma coisa e também não vou perguntar.

Já estava me arrumando para ir a festa, tomei banho coloquei uma roupa pika um tênis pika também, a passeio perfume, eu estava saindo do quarto e encontro a Maju.

- Oi Maju.  Cumprimentei com um aperto de mão. - Como vai?

- Oi Thur, vou bem e você. - Ela estava meio triste. Ela não sabe mentir pra mim.

- Vou bem. - Ela soltou com sorriso de canto.

- Que bom. - Saiu sem mais e nem menos. Eu sei que tivemos um lance no passado, mais né....

Fui para a festa.

- E aí meu mano Thur. - Coringa e eu fazemos um toque. - Você sabia que a Maju tá aqui?

- Tô ligado. - Disse. - Ela namora.

- Sério! Não sabia. - Que desinformado.

- Faz um bom tempo. - Fiz uma cara de tédio.

Já são três horas da manhã boa parte tá bêbado, tô dando voltas e encontrei a Maju  "vomitando". Ou foi o que acha.

- Tá tão bêbada assim que tá vomitando.- Ela se virou pra trás. - Tá assim porque?- Dei uma pausa. - Se você não quiser me falar tá tudo bem, eu sei que nós não temos as mesma intimidade que antes.

- Ele me traiu. - QUE!- Eu vi com os meus próprios olhos. Se virou de costa novamente. Cheguei perto dela e coloquei meu braço só seu pescoço.

- Não fica assim não, ele perdeu uma mulher incrível. - Ela não merecia isso.

- Mas porque ele fez isso comigo? - Deu uma pausa. - Eu sei que eu não sou aquela mulher, que tem cintura fina e bunda grande. Ela é bem bonita ela é magra o corpo dela parece um violão.

- PARA MAJU. - Falei um pouco grosso. - Você é gostosa, você é linda para de se comparar com essa menina.

- Mas... - Interrompo.

- Chega, você vai encontrar alguém que ame e cuide de você, espera só um pouco. - Abracei ela colocando minhas mãos na suas costas.

- Obrigada. - Limpou suas lágrimas.

- Se você precisar de alguma coisa é só você me procurar. - Falei saindo do abraço.

- Eu preciso de um lugar pra dormir..... Eu não quero ficar no mesmo quarto que ele. - Parece que ela tá com vergonha.

- Pode sim, eu durmo sozinho. - Solta um sorriso.

- Obrigada de verdade. - colocou uma mecha atrás da orelha.

- Então você tá aqui né. - Thomas chega furioso. - Eu já te falei que não quero ver você com ele.

- Eu vi tudo, eu vi você beijando aquela garota. - Falou cruzando os braços

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora