Alves
Eu estava cochilando no sofá, uma coisa que eu sei, eu estou muito preocupada com a minha relação com o Thur se a nossa amizade ficar estranha por causa de um beijo, nossa eu me mato colho flores para o meu enterro.
Agora pensando pelo lado positivo, um beijo entre amigos só fortalece amizade, não é? Ou só piora? Socorro, seria feio se eu ficasse evitando ele seria muito feio da minha parte? É melhor eu parar de pensar nisso, mas tipo, se ele quiser eu também vou querer né, não tem como rejeitar ele.
- É, eu vou subir. - Pego o meu celular.
- Tá bom. - Vou para o quarto e capoto na cama, deito em uma posição que não me incomode, que é igual uma lagartixa.
Eu já tava quase dormindo até que a porta abriu.
- Te acordei? - Perguntou Thur entrando no quarto fechando a porta.
- Não. - Me arrumo pra ele deitar, ele se deita do meu lado e começa a me encarar.
-Olha sobre o beijo. - Vamo mudar de assunto ooo vamo mudar de assunto o ooo. - Me desculpe eu agir por impulso. - Eu sei que não tem como resistir essa gatinha.
- Tudo bem. - Dou uma leve suspirada e volto a mexer no celular. Sinto ele me abraçar colocando suas mão em minha cintura.
- Você não tá chateada comigo não? - Porque eu estaria afinal ele não beijou sozinho.
- Não, porque? - Será que eu tô tratando ele mal.
- Por nada só curiosidade. - Sei essa curiosidade, será que ele deve tá achando que eu quero me afastar dele?
- Ah tá. - Falo.
- Tô com saudade de fazer live. - Ele vem e deita em cima de mim colocando a cabeça na curva do meu pescoço.
- Faz. - Cheira o meu pescoço. - Você adora cheirar o meu pescoço não é.
- Sim, demais. - Sério eu me arrepio todinha. - Tenho preguiça. - Ri, pego o meu celular e tiro uma foto nossa, ele levanta e vê a foto.
- Me manda. - Mandei pra ele. - Eu gostei, se eu postar, você vai ficar brava.
- Sim. - Comeu merda foi.
- Deixa eu postar, eu nunca postei uma foto nossa. - Diz fazendo manha. - Eu só vou postar nos stories.
- Ok. - Vejo que ele fica feliz. - Já tô vendo as páginas de fofocas.
- Você liga pra isso? - Ainda ele tem a cara de pau.
- Ligo, eu não gosto de ficar me expondo. - Odeio isso.
- Relaxa. - Ele começa a beijar o meu rosto inteiro, menos a minha boca.
- Paraa. - Meu fã, amo a nossa amizade espero que não acabe, ele parou mas teve a cara de pau de me roubar um selinho. - Idiota.
- Pronto parei. - Dei risada.
- Me ama muito que eu sei. - Ele nega, mentiroso.
- Se é muito chata. - Ele falou, sou a chata que ele pegou né.
- Sou a chata que dorme com você e que trata igual uma princesa né. - Ele riu da minha última fala.
- Fica quieta. - Ele fala.
- Vai dormir vai. - Esse menino tá morrendo de sono.
- Calma. - Me roubou outro selinho. - A partir de agora eu só durmo com um beijo seu.
- Então você vai ficar sem dormir. - Peguei pesado.
Ele deitou de volta pro meu pescoço, já são mais de quatro horas da manhã e ainda tá tendo som la em baixo meu Deus, esse povo não cansa não, sinto um peso em cima de mim, ele deve ter dormido, faço carinho no cabelo dele e eu pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
RandomA história conta de uma garota chamada Maria Júlia que sempre está mudando de cidade com a sua família por causa das empresas, ela não gostava pois sempre que arrumava algum amigo/a ela tinha que mudar de cidade.