Cinquenta e Sete

315 22 8
                                    

Fernandes

Cheguei no campeonato  falei com geral, o nosso jogo não havia começado ainda.

- E aí cuzin. - Caiox me abraça.

- Fala tu Caiox.

-E essa aliança aí, tá namorando? - Puta merda.

- Tô na irmão, tô encalhado. - Eu sei que ele não vai acreditar.

- Mas e aquela minha que mora com você? - Vixi.

- Ela não mora mais comigo. - Sou mentiroso pra caralho.

- Filhão vem tirar uma foto. - Bak me chamou. Salvo.

- Vou lá. - Sai de lá e fui tirar a foto. - Me salvou hein.

- Estavam perguntando sobre ela? - Ele pergunta se ajeitando pra foto.

- Sim.

- Três dois um. - O fotógrafo fala.

- E cadê ela?

- Támbem não sei. - Disse. - Vou ver se ela mandou mensagem. Tirei o celular do bolso e tinha mensagem dela.

Amor ❤️

-Já estou indo
- Bjs
- Te amo lindo

Tô te esperando -
Também te amo -

- Já tá assim? - Rimos.

- Lógico né pai.

Se passaram alguns minutos eu estava andando por aí enquanto não começa o nosso jogo, de longe eu vi ela, que isso ela tá linda pra Caramba. O boca estava lá falando com ela.

- Quer um balde? - Voltan chega atrás de mim e pergunta.

- Não valeu. - Respondi.

Optei por não ir até ela pra não ficar muito em cima, faltava vinte minutos para o jogo começar. Fiquei no camarim, não tinha ninguém.

- Oii. - De repente ela chega na sala.

- Oi amor. - Levantei do sofá abraçando. - Você está tão linda. - Dei um selinho nela.

- Obrigada. - Retribui o abraço. - Vai jagar que horas? - Saiu do abraço e sentou no sofá.

- Daqui a pouco. - Segurei a mão dela levantando.

- A me deixa sentada. - Ri.

- Vamos sair daqui.  - Falei puxando para fora do camarim.

Fomos para multidão, tentei ficar meio distante dela, porém não conseguir, toda hora eu a olhava, queria abraçar toda hora. Chamei ela de cantinho, eu só tenho 10 minutos.

- Se me chamou aqui pra que? - Perguntou encostando na parede.

- Pra nada, eu só querida  ficar mais perto de você. - Sorriu boba. Me aproximei dela.

- Não fica muito perto, tô vendo que alguém vai ver a gente. - Falou tentando me afastar.

- Não tem ninguém aqui. - Ela olhou pro lado. - Dei um selinho nela

- Para. - Vez uma cara de brava.

- Amor a galera sabe que tem algo rolando sobre a gente. - Me afastei um pouco dela. - Tá na cara.

- E uma hora eles vão ter que saber. - Infelizmente.

- Exatamente. - Puxei ela para um abraço. - Tenho que ir agora.

- Tá bom. - Ela veio até mim e em abraçou. - Joga bem viu, tenho certeza que vocês irão ganhar. Eu sei que se tá nervoso,  você tá conseguindo disfarçar muito muito. - Soltei um riso. Realmente eu estou muito nervoso. - Te amo muito, muito, muito. - Me deu um selinho.

- Támbem te amo muito meu amor. - Sai do abraço. Sai de lá  primeiro e logo depois saiu. Minha boca sempre fica com gloss.

- Caramba cara onde você tava? - Bak perguntou.

- Calma, eu estava ali. - Sou interrompido.

- Cala a boca e vamos logo.

Estamos todos se preparando para jogar, avistei ela ali escondida nos bastidores, a mesma me deu um tchauzinho com a mão.

Alves

Não entendo nada de campeonato, mas tô aqui torcendo pra que eles ganham. O jogo começou, os caras faz diversas farpas.

Fiquei ali no cantinho só observando o meu homem, antes eu peguei uma garrafa de água pra me ir bebendo. Pelo o que eu entendi agora, que eles vão ter um pequeno descanso, ele veio até mim e pegou a garrafa da minha mão e foi tomando.

- Tudo bem? - Perguntei, logo ele me entrega a garrafa.

- Aham. - conversamos mais um pouquinho e ele voltou para o jogo.

Eles ganharam huuuuu

- Vem da umas palavrinhas meu campeões. - Enquanto isso boca não parava de me elogiar.

- Já falei pra você que você está uma gatinha? - Jesus.

- Já sim. ,- Voltei aprestar atenção.

- Me passa o seu número. - Agora o microfone estava com o Thur.

- Eu queria agradecer a todos que torceram pela gente, e eu quero mandar um beijo pra minha família.

- Só pra sua família Thur. - Não acredito nisso Bak. Sinto um olhar pra cima de mim.

- E pra uma pessoa muito especial, não vou falar nome, mas é isso. Um beijo, te amo muito. Um

Que bom que ele não falou meu nome, depois de muitas fotos ele veio falar comigo.

- Me controlei. - Me abraçou. - Eu quase ia falar pra todo mundo que eu estou te namorando.

- Relaxa vida. - Me olhou surpreso.

- Caralho, você me chamando de vida? - Disse em choque. - Essa é nova...

- O que você quer vida ou amor? - Perguntei chegando perto do rosto dele.

- Do que você quiser meu bem. - Ele me beijou, tinha gente ali, fodasse ignorei.

- Eu te amo. - Dei um selinho nele demorado.

- Eu te amo mais...

Aqueles olhos castanhos, como eu amo, aqueles olhos, aquele brilho no olhar. Eu me perdi em você, aí ai aqueles olhos....

Fim

Buenas noches Desculpem qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Buenas noches
Desculpem qualquer erro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora