Fernandes
Estamos aqui na mansão, eu estou gravando alguns vídeo pra postar no canal, umas quatro da tarde eu vou ter x-treino, daqui alguns dias eu vou ter campeonato.
Fui almoçar, depois que terminei fiquei perturbando a Maju na sala.
- Vamos assitir que filme? - Perguntou.
- Não sei, você que escolhe. - Deitei na sua perna.
- Tá bom. - Ficou fazendo carinho no meu cabelo. Eu acho que eu até tirei um cochilo.
Antes de eu ir para o treinamento, falei pra ela se ficar entediada era pra ela aparecer lá. Dei um selinho rápido e sair.
Fiquei quarenta minutos treinamento, a call tava boa, o desempenho também.
- Oioi meus amores. - Ela chegou na sala. - Tão em live?- Perguntou vindo pra perto de mim.
- Anhan. - Respondi. Eu já havia morrido no jogo.
- Você é muito ruim. - Ela viu que eu fui o primeiro a morrer. Revirei os olhos e ignorei.
- Abaixa eles querem te ver. - Abaixou ficando do meu lado.
- Oi gente linda. - Disse olhando pra câmera. - Tenho que ir gente, os meninos estão treinando eu não quero atrapalhar. - Se levantou e ficou no sofá.
Fiquei duas horas treinando com os meninos,.olho para o lado e a Maria está dormindo.
- Acorda sua namorada. - Diz Bak.
- Ela é sua namorada? - Perguntou lzzin.
- Não cara. Aí Bak, fica quieto. - Falei indo até ela.
- Não vai demorar muito pra vocês namorarem. - Lzzin fala saindo da sala.
- Tá vendo. - Ele sai também, ficando somente eu e ela.
- Maju. - Chamei. - Acorda vamos. - Ela abriu os olhos lentamente.
- Eu dormir muito? - Se espreguiçou.
- Um pouco. - Levantamos e saímos da sala. Nós fomos para o quarto pegar as coisas pra irmos embora.
- Como que foi o treino? - Guardou as coisas na bolsa.
- Foi bom, o time estava bem sincronizado. - Abracei ela.
- Que bom. - Retribuío o braço. - Vamos? - Dei um selinho.
- Vamos. - Saímos do quarto, o Bak levou a gente até em casa pois tinha que resolver algumas coisas na rua. Fui para o quarto me arrumar e ela fez o mesmo.
Já tinha terminado de me arrumar, porque ela sempre demora? Fui até o quarto dela e abrir a porta.
- Tô pronta? - Disse se virando. Ela está usando uma calça cargo preto e uma blusa branca mostrando um pouco a barriga, e no pé um Air force branco, ela também usa uns acessórios pratas, e no rosto tinha um pouco de maquiagem. Que linda.
- Você... Tá... Tá. - Gaguegei. - Você tá linda. - Ela sorriu e as suas bochechas ficaram vermelhas.
- Obrigada. - Sorriu. - Vamos?
- Vamos. Você não vai levar blusa de frio não? - Perguntei. Lá fora está frio.
- Eu já ia me esquecendo. - Ela foi até o seu armário e pegou, uma blusa que parece que vai usar na neve, eu acho que o nome disso é purffer.
Agora podemls ir? - Perguntei e ela assentiu com a cabeça.
Pedimos o Uber. Ele não demorou muito de chegar. Chegamos até o cinema compramos os ingressos, o filme ia começar as oitos, ficamos andando pelo o shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
AléatoireA história conta de uma garota chamada Maria Júlia que sempre está mudando de cidade com a sua família por causa das empresas, ela não gostava pois sempre que arrumava algum amigo/a ela tinha que mudar de cidade.