🖇 | VINNIE H.
Não gostei nenhum pouco do jeito como Alaska foi para cima do meu irmão. Era como se ela só enxergasse ele mesmo eu estando bem do lado. Mas eu também não estava gostando da maneira como isso me incomodou. Queria fugir de qualquer ideia maluca ou pensamento sobre a possibilidade de isso significar alguma coisa. Mesmo que significasse, eu não ia fazer nada a respeito. Alaska e eu não conseguíamos passar muito tempo sem atrito, então mesmo se ela quisesse alguma coisa comigo – o que eu acho que não quer – isso poderia nos destruir. O que eu menos queria era me decepcionar ou decepcionar alguém.
Minha manhã começou mal porque eu sabia que os dois estavam juntos em alguma cafeteria. Também sabia que o Jack não iria querer flertar nem nada, ele precisava de tempo para superar o impacto da Barbara em sua vida, então não iria tão depressa nas novas conquistas, mesmo que a Alaska fosse uma mulher atraente e que estava claramente aberta à opções. Me senti patético ao constatar que saber que o meu irmão não iria avançar me causava uma sensação de alívio. Seria fácil demais ela se render a ele.
Primeiro, Jack era igual a mim fisicamente e desejo pela minha aparência ela já tinha. Na questão da personalidade, Jack era uma versão melhorada, com um controle emocional que já nasceu com ele, experiência em relacionamentos sérios e sem medo de tentar ser romântico. Com certeza ele daria menos dor de cabeça e alterações em sua pressão sanguínea.
De mal humor, me obriguei a ir trabalhar e constatei que desde que demiti a Bethany o clima ao meu redor mudou totalmente. As pessoas pareciam mais cautelosas e consequentemente mais falsas. Estavam com medo? Achavam que eu tinha pegado pesado? Eu deveria me importar em manter o moral elevado e consertar essa situação, mas não pude pensar nisso quando passei pelos cubículos e vi a mesa de Alaska vazia. Ela não costumava chegar atrasada, mas era provável que o fizesse naquele dia já que saiu para tomar café com o Jack.
Caminhei até o cubículo de Kio que estava devorando um cupcake enquanto via algum vídeo no YouTube pelo computador. Pigarreei bem atrás dele, chamando a sua atenção. Assim que me viu, ele se ajeitou de maneira desengonçada na cadeira, colocou a metade restante do cupcake sobre a mesa e fechou o navegador bem depressa.
— Era um vídeo educativo sobre... design gráfico. — explicou nervoso. — No que posso lhe ser útil? — sorriu.
— É... — o que eu queria dizer mesmo? — A Wright. — cocei a nuca. — Onde ela está? — eu sabia, mas por que estava ali tendo aquela conversa?
— Ainda não chegou. Acho que ela ia sair com o seu irmão antes de vir trabalhar. — Kio me olhou minuciosamente como se estudasse as minhas reações.
— Ah. Sim. — assenti. — O Jack me disse algo sobre isso. Só achei estranho porque ela nunca se atrasa.
— Ela acabou de chegar. — acenou com a cabeça em direção ao elevador.
Olhei para lá e a avistei. Involuntariamente, meus pés se firmaram no chão e eu esperei ela se aproximar.
— Está atrasada. — falei assim que ela parou perto de mim.
— Só vinte minutos. — franziu a testa. — Seu irmão conversa bastante.
— É responsabilidade sua chegar no horário. — fui ríspido.
— É? E o que aconteceu nesses vinte minutos em que não estive aqui? Alguém tentou incendiar a minúscula mesa onde eu trabalho nesse espaço claustrofóbico? — apontou para o interior do seu cubículo.
— Esteja na minha sala em dez minutos, Wright.
— A última vez que você disse isso alguém foi demitido. — Kio falou me olhando de maneira apreensiva. — Ah, Vinnie, foram só vinte minutos, ela pode compensar ficando vinte minutos a mais hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me When You Want ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + 📞 】 Alaska Wright está entediada e decide ligar para o seu namorado para que eles façam sexo por telefone. Mas o inesperado acontece e ela acaba ligando para o número errado, resultando no orgasmo de um estranho...