É claro que Ye Ping sabia o quão chocante essa proposta era para sua mãe. Nesta época, o clã de sua mãe é o céu atrás dela. Mas o céu da família Wang não protegerá a família Ye; em vez disso, é o principal culpado pela queda de sua família.
A família Wang os considera formigas, mas eles não podem se tratar como lama que outros pisarão.
“Mãe, se você for para a família Wang neste momento, se meu palpite estiver correto, eles definitivamente irão ameaçá-la com a questão do irmão mais velho. Se você não concordar em me deixar casar com alguém da família Zhao, então o futuro do irmão mais velho acabará. Não sou uma pessoa egoísta. Só estou preocupada que, uma vez que esse tipo de coisa estabeleça um precedente, isso acontecerá repetidamente no futuro e estaremos sujeitos à família Wang para sempre.
Ye Lian entendeu o que a irmã mais velha disse, a academia não é um lugar fechado, é claro que ele ouviu os rumores e discussões lá fora. Algumas pessoas mal-intencionadas zombaram dele deliberadamente e suas palavras foram desagradáveis.
Ele é jovem, mas consegue distinguir o certo do errado. Os pais não se apegam de forma alguma aos poderosos, e a irmã mais velha não é tão desavergonhada como dizem. E o personagem do Sr. Zhao, embora ele não saiba o que as palavras daquelas pessoas significam, definitivamente não é uma coisa boa.
“Mãe, não é um grande problema que eu não estude no futuro… Não deixe a irmã mais velha se casar com aquele Sr. Zhao"
Com lágrimas nos olhos, Wang Shi olhou para a filha por um tempo e para o filho por um tempo, sentindo como se uma faca estivesse perfurando seu coração.
“Pingniang...”
“Mãe, a família Wang nunca nos considerou parentes. Eles nos trataram como servos da família Wang. Eles serão sua confiança?"
As palavras de Wang Shi congelaram e as lágrimas brotaram ainda mais.
Não sabia quanto tempo se passou, mas Wang Shi ainda está chorando.
Ye Ping parou de tentar persuadi-la, mas disse a Er Fu para primeiro levar Ye Lian de volta para descansar.
Na sala silenciosa, mãe e filha ficaram sem palavras.
O exterior está escurecendo centímetro a centímetro, a luz dourada do sol poente está diminuindo aos poucos, o calor restante é gradualmente levado pelo vento frio e o chilrear dos pássaros cansados retornando aos ninhos ainda pode ser ouvido vagamente.
Quando as lanternas sob os beirais foram acesas, tia Zhong voltou com o rosto pálido, dizendo que havia rumores de que a família Wang estava extremamente decepcionada com sua família Ye. Ficou triste que eles vendam sua filha pela glória para ficarem ricos, e também dizem que toleraram seu filho que desrespeitou seu professor, e que a filha da família Wang é em vão como filha da família Wang.
Depois de ouvir isso, o rosto pálido de Wang Shi ficou cada vez mais exangue e seu corpo desmoronou. Ela não se atreveu a olhar diretamente nos olhos da filha, lamentando todas as complicações que acabara de ter.
Acontece que ela era a única que se importava com o vínculo de carne e sangue.
Ela lutou para se levantar e pediu à tia Zhong que a ajudasse a trocar de roupa.
Isso durou até tarde da noite e, quando ela voltou, seu rosto estava pálido.
Parada no quintal, olhando para cima está o céu, olhando para trás está a noite escura. As luzes das casas do filho e da filha foram apagadas e apenas as lanternas sob os beirais permaneceram acesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroína
RandomVestida como filha de um pequeno funcionário, Ye Ping está muito satisfeita com sua identidade. É uma pena que ela logo descobriu que não estava apenas viajando no tempo, mas através de um livro, e seu papel no livro era de uma pequena seguidora da...