33

390 74 7
                                    

O benfeitor de Chang Taifu, conhecido como Sr. Wu Ya, é o confucionista número um do mundo. Wu Ya nunca teve fama em sua vida, mas sua reputação é ampla, até mesmo as crianças do ensino fundamental que acabaram de entrar na escola sabem disso.

Quando o primeiro imperador estava no poder, ele o convidou várias vezes, mas o Sr. Wuya não tinha intenção de seguir carreira oficial, então ele nunca saiu da montanha. Ele tem três discípulos sucessivamente, um deles é o Sr. Zhang, seu discípulo pessoal, que o serve há muitos anos. Um é Chang Taifu  e o outro é um discípulo fechado.

Se o Sr. Guo for realmente um aluno do Sr. Wu Ya, ele deveria ser o discípulo fechado. É que o Sr. Wu Ya é tão famoso, como seus discípulos puderam sucumbir ao ensino de piano em uma academia?

Mestre Liang ficou surpreso e desconfiado: “Você… você se atreve a fingir ser aluno do Sr. Wu Ya, você é… você é absolutamente ignorante!”

Mestre Guo ainda estava tão relaxado: “Se é verdade ou não, você pode simplesmente perguntar ao Chang Taifu"

Três gerações de professores imperadores da família Chang, cheios de glória. Chang Taifu não é apenas o professor de Sua Majestade hoje, mas também o professor de Sua Alteza Real, e todos na corte o respeitam.

Vendo a atitude do Mestre Guo assim, Mestre Liang inevitavelmente se sentiu um pouco culpado. Quem se atreve a se passar por discípulo do Sr. Wuya? Além do mais, Chang Taifu está em Pequim.

Quanto mais pensava nisso, mais culpado se sentia, e uma fina camada de suor brotava em suas costas.

Até agora, é difícil escapar de montar um tigre. Ele mordeu a bala e disse algumas palavras severamente ao Sr. Guo, mas deixou para trás as palavras que diria para o Chang Taifu.

Assim que ele saiu, os espectadores não foram embora.

Ye Zheng é jovem e não sabe o que é Chang Taifu. Mas Ye Lian estudou na Academia Yuqing por vários anos, como ele poderia não ter ouvido os nomes de Chang Taifu e do Sr. Wuya.

Ele ficou extremamente chocado e olhou para seu professor.

Mestre Guo sorriu levemente: “Escolhendo um professor e um estudo, eu escolhi ser o professor e você escolheu o professor para você. O chamado ensino sem discriminação, aprendizagem sem limites, de agora em diante você e eu iremos encorajar uns aos outros."

Ye Lian assentiu pesadamente, seu rostinho estava cheio de firmeza.

Ye Ping já havia se retirado da multidão. Ela nunca esperou que durante o motim na Academia Yuqing naquele dia, ele seria um professor tão surpreendentemente talentoso para seus dois irmãos mais novos.

Sr. Guo poderia optar por aceitar seus irmãos mais novos como estudantes sob tais circunstâncias e não revelou sua verdadeira identidade, por isso não precisava de seus elogios e lisonjas.

Tudo o que podem fazer é encarar as coisas como sempre e tratá-las normalmente.

Ela mal podia esperar para voltar para casa e contar a novidade ao pai. Ye Geng sentou-se instantaneamente ao ouvir isso e ficou tão animado que quase ficou sem palavras. Naquele dia ele sentiu que o Sr. Guo estava escondendo algo, mas não achava que fosse discípulo do Sr. Wu Ya.

Não importa que tipo de pessoa o Sr. Wu Ya seja, ele é a pessoa número um no coração de seus alunos em todo o mundo.

Embora a Sra. Ye seja dona de casa, a família Wang afirma ser um estudioso. Como uma menina que cresceu em uma família acadêmica, como ela poderia não ter ouvido falar do nome do Sr. Wu Ya?

Ao longo dos anos, a família Wang nunca desistiu de fazer amizade com o Sr. Wu Ya. A família Wang enviou pessoas para visitá-los mais de uma vez, esperando que o Sr. Wu Ya aceitasse os filhos da família Wang como estudantes.

Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora