De repente, a Sra. Wen se tornou o foco de todos os olhares.
A discussão pareceu parar instantaneamente, acompanhada por um suspiro repentino. As sucessivas reviravoltas chocaram a todos, que não conseguiam acreditar no que viam e ouviam.
O que está acontecendo na Mansão do Duque?
Poderia ser...
A palma da Sra. Wen foi fortemente comprimida e sua mente estava zumbindo.
“A princesa está me mordendo sem motivo e não tenho nada a dizer. Minha mãe e o duque são os que sabem mais sobre o que aconteceu naquela época. Nem todos os segredos são o que eu quero e estou com a consciência tranquila."
“Que consciência tranquila!”
Uma voz feminina soou do lado de fora dos convidados, e todos inconscientemente se afastaram, observando Jin Gong entrar lentamente, seguido pela tia Qing.
A velha Sra. Wen ficou tão irritada que tremeu de raiva.
O que aconteceu hoje?
Por que todo mundo quer virar o céu de cabeça para baixo!
"A Sra. Wen realmente tem a consciência tranquila?" Jin Gong perguntou de volta.
"Isso mesmo."
“A Sra. Wen é realmente boa. Não admira que ela tenha conseguido enganar a mansão do duque todos esses anos."
Ao ouvir isso, a velha Sra. Wen perguntou apressadamente a Ye Ping: "Ela... o que ela quer dizer?"
Ye Ping estava com muito medo de que essa velha senhora não aguentasse. Uma pessoa que tem quase oitenta anos e desfrutou de riqueza e honra durante toda a vida, como poderá suportar tal golpe quando envelhecer.
"Vovó, você pode ter sido enganada naquela época."
''...Fui tramada? Isso... como isso é possível?"
Era óbvio que ela havia tramado contra outros, não apenas contra seu próprio filho, mas também contra a Sra.Wang.
Ye Ping simpatizava muito com a velha senhora, ela se achava esperta, mas inesperadamente caiu na armadilha de outra pessoa. Durante a maior parte de sua vida, ela teve orgulho da brisa da primavera, mas quem diria que ela realmente prejudicou a vida de seu filho.
"Não se preocupe, apenas ouça o que eles dizem."
A velha Sra. Wen estava realmente prestes a desmaiar, graças a babá Xi e Ye Ping apoiando-a da esquerda para a direita, caso contrário ela poderia não conseguir se levantar. Quanto mais ela fica nesse momento, mais ela não consegue ficar tonta. Ela quer saber o que aconteceu naquela época.
As palavras de Jin Gongren são como água caindo no cárter, espalhando inúmeras especulações e discussões. As esposas discutiam em sussurros, olhando para a Sra. Wen com suspeita e desprezo.
Wen Tingzhi levantou-se e olhou feio para Jin Gongren.
“Um escravo ousa agir presunçosamente na Mansão do Duque!”
Song Jinyuan disse vagarosamente: “Receio que o que Wen Tingzhi disse seja inapropriado. A Sra. Gong já saiu da escravidão há muito tempo e sua posição também é determinada por Sua Majestade. termos de classificação, exceto para o título de filho. Você continua chamando-a de escrava, você está questionando as palavras de ouro de Sua Majestade?"
Com este grande chapéu tirado, como Wen Tingzhi ousa responder? Ele olhou para Song Jinyuan com amargura, odiou que essa pessoa estivesse se intrometendo em seus próprios negócios e odiou que essa pessoa tivesse como alvo seu governo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroína
DiversosVestida como filha de um pequeno funcionário, Ye Ping está muito satisfeita com sua identidade. É uma pena que ela logo descobriu que não estava apenas viajando no tempo, mas através de um livro, e seu papel no livro era de uma pequena seguidora da...