Qual é o problema?
Wen Yu franziu a testa.
Jinyuan conhece água, então por que deveria salvá-la?
"Você sabe nadar?" ele perguntou.
Ye Ping riu com raiva e cerrou os dentes: "Coincidentemente, eu sei."
"Possivelmente legítima defesa?"
"Muito capaz." Ye Ping quase cerrou os dentes, então o homem pretendia salvar Song Jinyuan. Foi tão bom que não poderia ter sido melhor.
"Isso é bom."
Cadê!
Os olhos de Ye Ping estavam prestes a pegar fogo, ela não estava nada bem. Porque ela sabe nadar, este homem pode salvar seu bom irmão sem culpa.
Wen Yu disse novamente: “Você conhece a água, Jin Yuan pode fazer isso, não precisa de mim para salvá-lo”.
Então ele não salvou nenhum deles.
Enquanto falava, estendeu a mão e esfregou o cabelo de Ye Ping.
Ye Ping ficou um pouco atordoada e olhou para ele sem expressão. Uma resposta tão racional, combina com seu temperamento. É muito razoável salvar um único.
O fogo em seus olhos se apagou, sendo substituído por alguma insatisfação. É apenas uma hipótese, persuadi-la vai morrer? Não admira que tenha sido solteiro na vida anterior, isso realmente depende da sua força.
Justamente quando ela estava prestes a dizer algo, ela ouviu Wen Yu falar novamente.
Ele disse: “Não sei nadar”.
Ye Ping olhou para ele, como se estivesse surpresa.
Como isso é possível? Como um suposto malvado com métodos implacáveis e meios onipotentes, como ele poderia ser um marinheiro de terra? Quem acreditaria nisso?
“No inverno, quando eu tinha quatro anos, caí na água do palácio.” Quando Wen Yu disse isso, sua voz estava fria como o inverno. Ele era jovem naquela época, mas já se lembrava das coisas. Ele lembrou quem o empurrou e identificou essa pessoa depois que ele foi resgatado. Ele se lembrou com mais clareza de que seu tio matou muitas pessoas num acesso de raiva.
Ele tem medo de água e poucas pessoas sabem disso.
A narração calma deixou Ye Ping emocionada. Ela sabia apenas que não era fácil para os príncipes do palácio crescerem, mas nunca pensou que um sobrinho não ameaçador estaria em perigo.
Ela poderia obviamente continuar perguntando quem ele salvaria se conhecesse a água, mas neste momento ela não queria perguntar. Uma imagem apareceu em sua mente, um pequeno cisne solitário lutando sozinho na água, de tão assustado e indefeso.
Como podem os cisnes não nadar?
Os que estavam na praia assistiram ao espetáculo, mas ninguém o resgatou.
Todos no mundo sabem que Sua Majestade o valoriza e o considera como seu próprio filho, mas quantas pessoas sabem que existem muitas intenções assassinas sob sua graça. Não importa quem fosse a pessoa que queria matar, foi apenas por ciúme.
Eles estavam tão próximos que quase podiam ouvir a respiração um do outro.
Ye Ping sentiu-se dolorida por algum motivo e de repente abraçou sua cintura.
No passado, Wen Yu não era real para ela. Tal pessoa de origem nobre e habilidade única, que foi deificada e demonizada por outros, não é mais um corpo de carne e osso. Embora fossem marido e mulher e tivessem intimidade na cama, ela nunca o considerou uma pessoa comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroína
AcakVestida como filha de um pequeno funcionário, Ye Ping está muito satisfeita com sua identidade. É uma pena que ela logo descobriu que não estava apenas viajando no tempo, mas através de um livro, e seu papel no livro era de uma pequena seguidora da...